Marina Ruy Barbosa comenta sobre planos de maternidade

Por - 21/11/19

Reprodução/Instagram

Aos 24 anos, Marina Ruy Barbosa tem uma carreira de dar inveja. No âmbito da vida pessoal, a atriz revelou que ainda não pretende ter filhos.

"Não penso em ter filhos agora, inclusive, me surpreendi com uma notícia que o meu plano para 2020 seria engravidar. Foi uma fake news do bem, então está tudo certo”, disse ela em uma entrevista para a Revista Quem.

Em seguida, a ruiva contou que não há nenhum motivo específico para essa decisão.

"Não é porque sou nova, ou qualquer outro motivo. Simplesmente porque ainda não esta nos meus planos”, disse ela, que é casada com Xandinho Negrão há dois anos.

O último trabalho de Marina na TV foi como a Luz de O Sétimo Guardião, da Rede Globo, e desde então a artista está curtindo as merecidas férias e aproveitando para cuidar do corpo.

"Quando estou fazendo novela é difícil fazer uma rotina de treino e de alimentação saudável, mas como estou de férias estou conseguindo me dedicar mais aos exercícios físicos e me alimentando melhor”, afirmou.

Marina também contou que adora cuidar da casa.

“Sempre tive um cuidado especial com a minha casa. Acredito que é o nosso lugar sagrado, que temos que sempre que ter um cuidado especial. Lógico, que atualmente estou me dedicando mais à ela, porque tenho mais tempo de ficar lá”, concluiu.

Marina Ruy Barbosa se declara para a mãe e mostra semelhança

---

Tags: ,,,