Marina Ruy Barbosa dá pistas de que está namorando Guilherme Mussi

Por - 22/06/21

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi(Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa andou dizendo que até “se compraria” um presente de Dia dos Namorados em alusão ao fato que estaria solteira. Porém, parece que não é bem por aí não e o coração da atriz já está ocupado.

Apesar de não assumirem o romance publicamente e nem serem flagrados juntos, Marina Ruy Barbosa deu pista de que o romance com o deputado Guilherme Mussi vai muito bem.

Veja+: Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ataques na web

Em troca de mensagens com Anna Bertozzi, a atriz até a chamou de “cunha” (cunhada). Anna é esposa do irmão de Guilherme Mussi, Marcelo.

“Eu amo você de [citando uma marca de roupa], cunha”, escreveu Marina.

“Obrigada, cunha! A (marca) tá demais”, respondeu a empresária.

Marina Ruy Barbosa já ficou com Neymar?

Marina Ruy Barbosa já está na expectativa para completar 26 anos no próximo dia 30 de junho. E em um clima nostálgico, a atriz resgatou um clique postado por Neymar Jr, onde ele parabeniza Marina e Luma Costa.

No novo post, Marina Ruy Barbosa escreveu: “Como o tempo passa rápido”.

Não demorou para que uma fã questionasse já tinha rolado alguma coisa entre Marina e Neymar no passado, mas a atriz fez questão de negar.

“Não! Magina!!!!!! Eu nunca fiquei tb com ex de amiga!”.

Não que fosse preciso lembrar, mas Neymar já teve um namoro de idas e vindas com Bruna Marquezine, com quem Marina Ruy Barbosa já atuou em Deus Salve o Rei.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais