Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas sobre Totalmente Demais: ‘Mandamos bem’

Por - 14/09/20

Reprodução/TV Globo

A Versão especial de Totalmente Demais está em sua reta final na TV Globo, e em breve o público poderá rever o final da história de amor entre Eliza e Jonatas, interpretados, respectivamente, por Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas.

A dupla de artistas participou do Altas Horas de sábado (12), conversando com Serginho Groisman sobre como foi fazer a novela em 2015, inclusive sobre o primeiro encontro deles.

“A gente se conheceu no teste do personagem Jonatas. Quando entrei em cena junto com o Felipe, na hora, eu senti que não tinha como ele não ser o Jonatas da Eliza. Foi uma conexão. Foi unânime. Sabia que o casal era aquele. Ali nasceu a hashtag #Joliza”, disse a atriz de forma bem-humorada.

Já Simas, revelou que demorou para enxergar Marina por baixo de Eliza, afirmando que a colega estava totalmente entregue ao papel.

“Eu nem conheci a Marina, conheci a Eliza de cara. A Marina foi depois, confesso. Conforme o tempo foi passando, a gente foi se conhecendo. Mas a primeira impressão que tive foi de uma atriz que estava completamente entregue. E não via nada da Marina representada, mas sim a Eliza. Como ela falou, por mais que ela não estivesse construída ainda, já existia naquele momento”, declarou ele.

“Foi um encontro muito especial. O Felipe me ajudou muito a descobrir essa personagem. Por mais que estivesse ali na intenção de me entregar pra Eliza, de contar essa história, o Jonatas e o Felipe me ajudaram muito”, complementou Marina.

Totalmente Demais: Carolina se desculpa com Eliza
Totalmente Demais: Carolina é desmascarada durante festa da revista

Casal na vida real

 

Em dado momento da entrevista, Serginho questionou os atores se já aconteceu de serem confundidos como um casal na vida real quando andavam nas ruas, com a reposta sendo positiva.

“Acredito que sim, pelos comentários nas minhas redes sociais sim. Eu posto foto dos meus filhos, da minha esposa e perguntam da Eliza (risos). Então acredito que sim. É difícil. Acho que aos poucos vão compreendendo que são pessoas interpretando personagens”, falou Felipe.

“É engraçado isso, se o casal não tem química, são péssimos atores. E se o casal tem química, às vezes acontece isso, acreditam que o casal acontece na vida real. Então a gente está sempre tendo que lidar com a falta de química ou 'ai, será que tá acontecendo alguma coisa entre eles?'. Então, que achem mesmo que está acontecendo, que é um casal, porque é um sinal que estamos mandando bem”, afirmou Marina.

O que você achou das declarações feitas por Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas?

---

Tags: ,,,,