Marina Ruy Barbosa é vista pela primeira vez com deputado federal

Por - 16/07/21

Marina Ruy Barbosa e deputado em cannes fotomontagemReprodução/Instagram

Por esta Marina Ruy Barbosa não esperava. Discreta em relação ao seu romance com o deputado federal Guilherme Mussi (PPR-SP), a atriz acabou aparecendo ao lado do namorado em um clique feito em Cannes, no tradicional baile de gala da amfAR, (American Foundation for AIDS Research), que aconteceu nesta sexta-feira, 16 de julho, na Villa Eilenroc, em Cap d’Antibes.

A publicação, que deu o que falar na internet, foi postada por uma mulher chamada Nina Dimitrova. Na imagem, Nina posa para uma selfie ao lado do marido e da atriz Nina Dobrev e Marina aparece ao fundo e o deputado, apontado como namorado da atriz, logo ao seu lado.

O evento, que faz parte do calendário do Festival de Cinema de Cannes, reuniu celebridades do mundo todo, inclusive a atriz Nina Dobrev, da série “The Vampire Diaries”. Nina e Marina se sentaram na mesma mesa e tiveram como companhia Natasja Masden e Cindy Bruna, que já foi apontada como affair de Neymar.

Marina, que se divorciou do piloto Alexandre Negrão em janeiro deste ano após três anos de casamento, ainda não assumiu publicamente o novo relacionamento com o deputado.

SEPARAÇÃO DE MARINA E XANDE NEGRÃO

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em 2019. Na época da separação, eles emitiram um comunicado para a imprensa que dizia:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

BRILHANDO EM CANNES

Atualmente, Marina Ruy Barbosa está na França, curtindo o Festival de Cannes. A atriz está cobrindo o tapete vermelho nas redes sociais da marca de joias Chopard.

No domingo, 11 de julho, a artista compartilhou em sua conta no Instagram uma série de fotos para mostrar o look escolhido para a ocasião.

Marina surgiu com um vestido prata, repleto de brilho, da grife Dolce & Gabbana.

“Cannes uma vez por ano. Meu primeiro dia em Cannes não poderia ser mais especial. Vestido dos sonhos by Dolce & Gabbana”, escreveu ela na legenda.

ATAQUES CIBERNÉTICOS

Recentemente, Marina Ruy Barbosa tirou um tempinho interagir com os fãs e opinou sobre os ataques que recebe nas redes sociais, muitas vezes consequências da exposição da sua vida. A ruiva afirmou ter aprendido a não se deixar levar pelos comentários ofensivos e revelou não se importar com o que as pessoas falam dela.

“Percebi que não muda nada na minha vida. Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas”, confessou ela, que ainda revelou que mesmo com mais de 37,8 milhões de seguidores, às vezes esquece que é famosa.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.