Notícias às 21:00

Marina Ruy Barbosa esbanja elegância em jantar de Luma Costa

Marina Ruy Barbosa ao lado da amiga Luma Costa
Divulgação/Gil Bianchini

Recentemente, a marca de casa de decoração Casa Costa, fundada pela atriz e empresária Luma Costa, celebrou a chegada do final do ano com jantar intimista na casa da artista em São Paulo. A ocasião contou apenas com amigos próximos que puderam conhecer em primeira mão as novidades da marca para as festas de Natal e ano novo.

Entre os convidados estavam Marina Ruy Barbosa, que inclusive esbanjou muita elegância ao usar um vestido marrom da Ginger, sua marca de roupas. Shantal Verdelho também fez questão de marcar presença.

Liuma Costa e Shantal Verdelho durante jantar – Foto: Divulgação/Gil Bianchini

O jantar contou com a participação da prestigiada marca de vinhos e espumantes Freixenet, que apresentou suas novidades às convidadas. 

Veja+: Marina Ruy Barbosa sobre namoro com homens maduros: “Aprendo”

Luma Costa ao lado de sua enorme árvore de Natal – Foto: Divulgação/Gil Bianchini

ROTINA INTENSA DE TRABALHO

Na última quarta-feira, 1º de dezembro, Marina Ruy Barbosa aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A atriz comentou sobre sua rotina intensa de trabalho e revelou que às vezes se sente culpada por descansar.

“Eu sou bem agitada em relação a trabalho. Então, às vezes tenho dificuldade de desligar a mente e parar de pensar sabe? Para você ter noção eu sentia culpa em dia de folga ou em viagem de férias. Acho que como eu comecei muito nova a trabalhar e sempre levei a sério, tinha muita dificuldade de me permitir relaxar e me divertir. Mas tenho trabalhado isso dentro de mim e entendendo que não posso me culpar ou querer me punir, achando que só vou conseguir meus objetivos com muito sacrifício sabe? Não precisa ser doloroso. Dá para aproveitar mais a vida, ser feliz, se cuidar e ainda assim trabalhar”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos
Viih Tube ‘passa o rodo’ e beija muito na Farofa da GKay
Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!