Notícias às 19:07

Marina Ruy Barbosa esbanja simpatia ao ser abordada em aeroporto

Marina Ruy barbosa no aeroporto
Vítor Pereira/AgNews

No início da noite desta quinta-feira, 11 de agosto, Marina Ruy Barbosa foi fotografada ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Extremamente simpática, a atriz chegou a sorrir para os fotógrafos e ainda conversou com alguns fãs que a encontraram no hall.

Usando tênis, blusa e um casaco chique, Marina carregava a mala pelos corredores do aeroporto e não desgrudou do celular.

Ainda nesta quinta, Marina aproveitou um tempo livre para interagir com seus seguidores. Em suas redes sociais, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e respondeu os questionamentos de seus fãs. Ao ser questionada sobre algumas dicas para melhorar a autoestima, a ruiva declarou que adquiriu mais confiança em si mesma com o passar dos anos, afirmando ser muito insegura quando mais jovem.

“Quando eu era mais nova era bem insegura. Tinha a autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente, etc., me tornam exatamente única”, começou ela. 

“A sociedade sempre está nos comparando. E apontando defeitos e problemas na gente. E se a gente cai nessa cilada, sempre vamos nos sentir insuficientes. Mas eu penso: ‘Seja você mesmo, porque todos os outros já existem’. Ou seja, procuro ser a minha melhor versão”, finalizou a atriz. 

Marina Ruy Barbosa em aeroporto
Vítor Pereira/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas