Marina Ruy Barbosa exibe bumbum em biquíni cavado

Por - 24/06/22

Marina Ruy BarbosaFoto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 24 de junho, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma série de imagens na qual apareceu exibindo o corpão em um biquíni cavado. A atriz está em uma viagem nas ilhas Maldivas e, ao que tudo indica, está curtindo bastante o verãõ no hemisfério Norte.

Em algumas das fotos, ela apareceu empinando o bumbum e olhando para a câmera por cima do ombro. Já nas outras imagens, a ruiva mostrou o mar cristalino e a cintura fina.

Leia+: Copo na cara, tênis no queixo: famosos passam por apuros em shows!

É claro que os seguidores não perderam a oportunidade de rasgar elogios para a atriz nos comentários. “Perfeita, sem defeitos!”, comentou um. “Uau!”, exclamou outro.

Confira!

Reprodução/Instagram

EX-MARIDO DE MARINA RUY BARBOSA SE DECLARA À NOVA NAMORADA

O ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão, se declarou à nova namorada Elisa Zarzur Maluf pelo Dia dos Namorados. Na postagem, o piloto e empresário acabou revelando o apelido carinhoso dele para a amada.

“Lovinho”, escreveu Alexandre, revelando o apelido da namorada. “Celebrando o amor”, postou Elisa.

Leia+: Veja os casais que passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos

O casal assumiu o romance publicamente desde o início deste mês, mas o relacionamento começou há algum tempo. Quando começaram as notícias do novo relacionamento de Alexandre Negrão até foi descoberto que Elisa é amiga de Marina Ruy Barbosa.

Vale lembrar que o piloto e a atriz ficaram casados por três anos e a separação foi anunciada em janeiro de 2021.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---