Notícias às 12:12

Marina Ruy Barbosa faz desabafo: “Abri mão de várias coisas”

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa foi ao Instagram, na segunda feira, dia 10 de janeiro, fazer um desabafo sobre sua vida profissional. A atriz falou de sua marca de roupa e contou que abriu mão de muitas coisas em prol da sua carreira profissional.

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, declarou ela.

Marina afirmou que muita gente duvidou de que sua empreitada daria certo. “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, completou. “Obrigada pelo apoio de vocês”, finalizou a atriz.

Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

ROTINA INTENSA DE TRABALHO

No início de dezembro, Marina Ruy Barbosa aproveitou o seu tempo livre para conversas com seus seguidores através de seus stories no Instagram. Após ter colocado uma caixinha de perguntas, a atriz respondeu os questionamentos e dúvidas de seus fãs. 

A atriz comentou sobre sua rotina intensa de trabalho e revelou que às vezes se sente culpada por descansar. “Eu sou bem agitada em relação a trabalho. Então, às vezes tenho dificuldade de desligar a mente e parar de pensar sabe? Para você ter noção eu sentia culpa em dia de folga ou em viagem de férias. Acho que como eu comecei muito nova a trabalhar e sempre levei a sério, tinha muita dificuldade de me permitir relaxar e me divertir. Mas tenho trabalhado isso dentro de mim e entendendo que não posso me culpar ou querer me punir, achando que só vou conseguir meus objetivos com muito sacrifício sabe? Não precisa ser doloroso. Dá para aproveitar mais a vida, ser feliz, se cuidar e ainda assim trabalhar”, escreveu ela.

Além disso, Marina também compartilhou com os admiradores um pouco da sua rotina durante a pandemia do coronavírus. “Não vou mentir. Desde que começou a pandemia e quarentena, eu não estou com alimentação regrada e muito menos praticando regularmente exercícios. Mas quero e preciso voltar”, afirmou.

Outra pergunta que a artista respondeu foi sobre Uma das perguntas feitas à atriz foi sobre ser ou não verdade que ela prefere relacionamentos com homens mais velhos que ela. “Acho que depende. Mas eu realmente tenho muitas amizades com pessoas mais velhas que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência, normalmente, acabam me trazendo mais repertório e aprendizados”, disse Marina, de 26 anos, que atualmente namora o Deputado Federal Guilherme Mussi, de 39.

CORPÃO EM FOTO

No dia 18 de dezembro, Marina Ruy Barbosa aproveitou para exibir o seu físico impecável e publicou em sua conta no Instagram uma foto elegante em preto e branco. Nela, a atriz está usando apenas uma calcinha e sutiã, além de contar com uma toalha enrolada na cabeça. Além disso, ela aparece sentada em uma poltrona, posicionada em uma varanda, com o mar ao fundo, arrumando a sandália de salto alto. Que chique!

“Hi”, escreveu a artista na legenda do post. A atriz da Globo, que está longe das novelas desde ‘O Sétimo Guardião’, de 2018, e fez algumas aparições em ‘Bom Sucesso’, em 2019, tem mostrado interesse e se dedicado agora ao mundo da moda.

No entanto, ela continua na carreira de atriz e até já está escalada para ‘Rio Connection’, série original do Globoplay. O enredo falará sobre europeus que fazem do Brasil um ponto do tráfico de heroína para os Estados Unidos e além de Marina,  o elenco ainda contará com Renata Sorrah e Nicolas Prattes. Mais alguém ansioso para o lançamento?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!