Marina Ruy Barbosa fica aos prantos na TV. Saiba o motivo!

Por - 04/07/21

Atriz se emocionou ao escutar a música "Epitafio", da banda Titãs (Foto: TV Globo)

A emoção tomou conta do “Altas Horas”, exibido no fim da noite de sábado, dia 03 de julho. No palco do programa comando por Serginho Groissman estavam os integrantes do grupo Roupa Nova, o sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, e Sérgio Britto, integrante da banda Titãs. A apresentação de Sérgio foi o ápice da atração. Ao teclado, ele cantou a música “Epitáfio”. Marina Ruy Barbosa estava no palco e não conteve as lágrimas.

“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar. Tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui”, disse a atriz.

“É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”, comentou Marina.

Veja+: Marina Ruy Barbosa sobre ataques na web: ‘Não muda nada na minha vida’

Bastante emocionada, a ruiva refletiu sobre o momento atual dos brasileiros.

“Às vezes a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão de sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”, avaliou.

A importância da arte

Participando remotamente, Selton Mello também não conseguiu segurar o choro. Ele fez uma avaliação da importância da música para a arte.

“Muito emocionante. E ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remete as novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa”, disse.

“Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música”.

Veja+: Marina Ruy Barbosa se diverte e responde pedido de casamento de Juliette

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino