Marina Ruy Barbosa ganha declaração de amor de Guilherme Mussi

Por - 01/07/22

Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, fazendo selfie, imagem preto e brancaGuilherme parabenizou Marina pelos 27 anos - Foto: Reprodução/ Instagram @guilhermemussi

Namorado de Marina Ruy Barbosa, o deputado federal Guilherme Mussi se declarou pra atrizna quinta-feira, 30 de junho, data em que ela completou 27 anos. Em uma postagem no Instagram, o parlamentar parabenizou a atriz.

“Parabéns, meu amor. Te amo!”, escreveu ele.

O casal curtiu, recentemente, uma viagem pelas Ilhas Maldivas, justamente para celebraram a nova idade da atriz. Os dois assumiram o relacionamento em novembro de 2021, quando a ruiva compartilhou uma foto ao lado do político, colocando apenas um emoji de coração.

Na ocasião, eles estavam na inauguração da Ginger, marca de roupas de Marina, em um shopping de luxo em São Paulo.

FIM DO CASAMENTO

Marina Ruy Barbosa terminou no ano passado o casamento de três anos com Alexandre Negrão. A empresária e o piloto oficializaram a união em 7 de outubro de 2017, em uma cerimônia para 800 convidados em Campinas, interior de São Paulo, onde a família de Alexandre mora.

Na ocasião, o casal alegou que o trabalho e a distância física foram os motivos que os levaram a tomar a decisão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino