Marina Ruy Barbosa muda visual e adota cabelos curtos para campanha publicitária

Por - 22/08/21 - Última Atualização: 2 setembro 2021

Marina Ruy BarbosaAgNews

­­­Marina Ruy Barbosa deu adeus aos cabelos longos e apareceu exibindo novo visual em fotos dos bastidores de uma campanha publicitária.  Em imagens compartilhadas em suas redes sociais na sexta-feira, 20 de agosto, a atriz aparece num look elegante e sensual, agora com cabelos com corte Chanel, bem curtos e lisos.

“Coleção de verão 2022 Turn The Lights on da @schutzoficial com @gb65!”, escreveu ela na legenda das fotos postadas.

Rapidamente seus seguidores começaram a se expressar sobre a nova fase de Marina “A nova Marina está muito gata. Arrasou demais!”, escreveu um seguidor. “Está chique, belíssima e muito poderosa”, disse outro. Amigos famosos também aproveitaram a oportunidade para elogiar a modelo. “Vc e linda ❤️ por dentro e por fora ?”, disse  a vencedora do BBB 13 Fernanda Kaeula.  Amanda Richter completou afirmando “Muito musa”.

FESTA DE ANIVERSÁRIO VIROU ALVO DE CRÍTICAS

Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar”

Recentemente, Marina comemorou seus 26 anos E reuniu amigos em uma festinha na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Muzzi. Após alguns convidados compartilharem fotos do evento a atriz recebeu duras críticas por não respeitar o isolamento necessário devido a pandemia. Desgostosa ela usou suas redes sociais para falar sobre seus motivos para reunir amigos em uma festa e revelar momentos difíceis vividos durante esta fase de isolamento.

Veja a mensagem postada por Marina Ruy Barbosa sobre sua festa de aniversario:

“Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos – aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade”, começou. Em seguida explicou por que resolveu fazer a festa.

Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido.

Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração”, contestou a atriz sobre as várias especulações publicadas desde então.

Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite.

Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar”, disse ela.

Entre os amigos que postaram fotos de convidados sem máscara de proteção durante a festa estava a atriz e apresentadora Mônica Martelli, que fez questão de se pronunciar  sobre o evento. “Eu, Mônica Martelli… Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas”, explicou.

Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.

Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”,

Em 12 de janeiro de 2021 Marina Ruy Barbosa anunciou o fim do seu casamento com  Alexandre Negrão. Segundo sua assessoria de imprensa um dos motivos do rompimento foram as constantes viagens do piloto para o Ceará para administrar uma empresa de energia eólica da família.

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos.

O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

NOVA CHANCE PARA O AMOR

Após o fim de seu casamento Marina iniciou um romance com o deputado Guilherme Mussi (PP). O casal tenta manter a descrição e são raríssimos os momentos que aparecem juntos publicamente.

A confirmação do romance aconteceu através de um comentário da atriz em uma das fotos de Anna Bertozzi, esposa do irmão do parlamentar, Marcelo Mussi. Na ocasião Marina escreveu “eu amo você de Ginger cunha”, fazendo referência a sua própria marca de roupas.

O único flagra de Marina e Muzzi  mostra o casal aparecendo como fundo de uma selfie tirada por Nina Dimitrova ao lado da atriz Nina Dobrev, que interpreta Elena Gilbert na série “The Vampire Diaries”, durante o jantar beneficente da AmfAR no Festival de Cinema de Cannes, realizado na França, em maio de 2021.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Angélica mostra novo visual com cabelos mais curtos

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.