Marina Ruy Barbosa posta cliques glamorosos em beira de piscina

Por - 04/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sempre linda! Marina Ruy Barbosa compartilhou neste domingo (04) novas fotos em que aparece com um visual mega chique, aparecendo na beira de uma piscina.

Com um cardigan, salto, uma pequena bolsa e mostrando a parte de baixo do biquíni, a atriz inovou nos cliques e brincou na legenda da publicação:

"Patricinha que chama, né?", escreveu ela.

Nos comentários, todos elogiaram a beleza da famosa.

"Linda!", escreveu Luísa Sonza. "A mulher mais linda do mundo", afirmou um seguidor.

Clique aqui para conferir o post original.

Joelma surge ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: ‘Acabou meu reinado’
Marina Ruy Barbosa desembarca em aeroporto cercada de seguranças

Recém-separada, Marina Ruy Barbosa faz planos: ‘Muita vontade de ter minha família’

Oficialmente solteira desde janeiro, quando anunciou sua separação de Alexandre Negrão, após três anos de casamento, Marina Ruy Barbosa respondeu algumas perguntas de seus seguidores em seus Stories no Instagram. A atriz não fugiu de perguntas sobre sua vida pessoal e revelou que sonha em ter sua própria família.

"Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?", perguntou um fã.

A atriz respondeu postando uma foto da mãe, Gioconda, quando estava grávida dela.

"Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim", escreveu.

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam rumores de romance

Outra seguidora perguntou como Marina dá conta de tantas funções.

"Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas… Como segurar a barra? Vejo que você não para", disse a fã.

"Nem sempre 'seguro a barra'. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?", respondeu a ruiva.

Marina ainda comentou sobre a reprise especial da novela Império e contou que estará em uma nova minissérie ainda sem data para estrear.

“Começo a gravar em breve, estava com muita saudade de atuar. É uma série. Uma personagem bem diferente de tudo o que vocês já me viram fazendo”, disse.

Em meio a rumores de romance, Marina Ruy Barbosa aparece com look sexy

Vida que segue

No mês passado circularam boatos de que Marina Ruy Barbosa estaria vivendo um affair com Thiaguinho. Ela negou em seus stories.

"Fofocas sem fundamento. Thiaguinho respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato, né?",  disse ela.

No Twitter, Marina ironizou.

"Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar. Eu não sou de ficar desmentindo ou comentando fofoca minha, porque é muito chato e só gera mais repercussão e munição para as notícias”, escreveu.

“Quem me acompanha sabe que sou discreta com minha vida pessoal, e não gosto de alimentar essas coisas. Às vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz".

"Mas queria dividir com vocês minha vulnerabilidade. Cansa. Desgasta. Atrapalha. Existem várias coisas que abalam o emocional. E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco. Mais uma vez repito: não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim”.

“Mas tenham consciência e responsabilidade afetiva de entender que do outro lado da tela, do lado de cá, no caso eu. Tem uma pessoa com sentimentos, vida real e tentando ser feliz", avisou.

---

Tags: ,