Notícias às 16:05

Marina Ruy Barbosa relembra assédio: ‘Chorei muito’

Reprodução

Linda, com seus longos cabelos ruivos, Marina Ruy Barbosa despontou na carreira como atriz e segue colhendo os louros de seu trabalho.

Com uma carreira que começou aos 10 anos, Marina, que inicialmente aparecia em papéis infantis por conta da idade, chamou muito a atenção do telespectador com sua personagem Maria Ísis, em Império (2014). Na trama, ela e seu par romântico, o Comendador José ALfredo, interpretado pelo bonitão Alexandre Nero, arrancaram suspiros do público de plantão.

Atualmente Marina Ruy Barbosa está em cena com Eliza, de Totalmente Demais, trama da faixa das 19h, da Globo.

Em entrevista à revista Marie Claire de janeiro, da qual é capa, a atriz relembra um momento nada agradável pelo qual passou: o assédio sexual.

“Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet”, contou.

Marina revelou o que sentiu na época:

“Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre faço. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!”.

Marina Ruy Barbosa se diverte em noitada
Marina Ruy Barbosa faz compras com a mãe, em shopping do Rio
Marina Ruy Barbosa de Samuel Cirnansck em Totalmente Demais