Notícias às 15:21

Marina Ruy Barbosa revela se já ficou com Neymar

Marina Ruy Barbosa e Neymar
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa já está na expectativa para completar 26 anos no próximo dia 30 de junho. E em um clima nostálgico, a atriz resgatou um clique postado por Neymar Jr, onde ele parabeniza Marina e Luma Costa.

No novo post, Marina Ruy Barbosa escreveu: “Como o tempo passa rápido”.

Não demorou para que uma fã questionasse já tinha rolado alguma coisa entre Marina e Neymar no passado, mas a atriz fez questão de negar.

“Não! Magina!!!!!! Eu nunca fiquei tb com ex de amiga!”.

Não que fosse preciso lembrar, mas Neymar já teve um namoro de idas e vindas com Bruna Marquezine, com quem Marina Ruy Barbosa já atuou em Deus Salve o Rei.

VEJA+: Marina Ruy Barbosa desabafa após sofrer ataques na web

Marina Ruy Barbosa abre vaga de emprego em sua empresa

Como todos nós sabemos, a vida não está fácil para ninguém. Por conta da pandemia da Covid-19, o número de desempregados aumentou e, quando surge uma vaga, centenas de pessoas disputam a mesma vaga.

Marina Ruy Barbosa percebeu isso ao divulgar que a Ginger, sua marca de roupas, abriu algumas vagas de emprego e bastou isso para seus seguidores mandarem vários e-mails com currículos com a esperança de serem contratados.

VEJA+: Será que pode rolar uma reconciliação no casamento de Marina Ruy Barbosa?

“São as três vagas de emprego que a gente está precisando. Mas se você gosta, quer trabalhar com a gente, se você tem ideias geniais e tem sugestões, manda um email que a gente vai olhar tudo com calma para ter o dreamteam ainda melhor e mais conectado. Não deixem de mandar os currículos. Boa sorte para todos!”, disse ela.

Marina ficou espantada com o sucesso do anúncio e disse que, em cinco minutos, havia recebido mais e 100 e-mails.

“A gente vai olhar todos os emails, eu vou ver tudo com calma também, estou muito feliz com essa nova era, estamos crescendo cada vez mais e é bom ter gente legal para somar com nosso time. Muito obrigada!”, afirmou.

Notícias Relacionadas