Marina Ruy Barbosa sobre ataques na web: ‘Não muda nada na minha vida’

Por - 25/05/21

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa tirou a manhã desta segunda-feira (25) para interagir com os fãs e opinou sobre os ataques que recebe nas redes sociais, muitas vezes consequências da exposição da sua vida. A ruiva afirmou ter aprendido a não se deixar levar pelos comentários ofensivos e revelou não se importar com o que as pessoas falam dela.

"Percebi que não muda nada na minha vida. Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas”, confessou ela, que ainda revelou que mesmo com mais de 37,8 milhões de seguidores, às vezes esquece que é famosa.

"Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública".

Ainda no papo com os internautas, a ruiva ainda comentou sobre a exposição da vida pessoal desde muito jovem e falou do quanto isso contribuiu para que ela amadurecesse mais rápido e pudesse administrar os lucros de forma mais madura.

"Trabalho desde os nove anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem", afirmou.

Marina Ruy Barbosa interage com os seguidores e fala de ataques na web

Marina Ruy Barbosa se diverte e responde pedido de casamento de Juliette

Durante o BBB21, Marina Ruy Barbosa nunca escondeu que é fã de Juliette e parece que a recíproca é verdadeira. Após a atriz comentar um post da campeã do BBB, a paraibana respondeu, fazendo um pedido de casamento: “Casa comigo?”.

Porém, a proposta estava sem resposta até um fã questionar Marina sobre o assunto. A atriz se divertiu e ainda marcou a maquiadora. "Juliette, corre aqui. Essa é pra você", escreveu a atriz.

Na imagem, Marina ainda postou uma foto em que aparece na frente de vários cactos, termo usado para chamar os fãs de Juliette.

Maquiada por Juliette?

Vale lembrar que, quando o BBB21 ainda estava em sua reta final, Marina Ruy Barbosa comentou que gostaria de ser maquiada por Juliette, que deu um show ao maquiar as amigas dentro da casa.

“A Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com a adm que ela vai me maquiar quando sair do programa”, disse Marina na época.

 

Diante da agenda de compromissos de Juliette e de Marian, será que esse encontro vai mesmo acontecer?

---

Tags: