Marina Ruy Barbosa sobre o lado chato da fama: ‘Ter que acostumar com fofocas’

Por - 10/09/21

Post Marina Ruy BarbosaReprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram e começou a responder seus seguidores. Ao ser questionada sobre seu peso neste período de pandemia, ela respondeu: “Engordei. E depois, emagreci.”

E quando perguntada sobre o lado chato da fama, Marina soltou o verbo.

“As pessoas acharem que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo sendo que, na verdade, a nossa vida real não é totalmente pública. Então esse julgamento é complicado. Fora ter que se acostumar com fofocas/mentiras/boatos que são criados e acabam ‘virando verdade’ de tanto que são repetidos”, afirmou.

CLIQUE COM A SOGRINHA

Enquanto isso… Ao que tudo indica, o namoro de Marina Ruy Barbosa com o deputado Guilherme Mussi está cada vez mais sério. Na quinta-feira, 9 de setembro, a atriz chegou a parabenizar a sogra pelo aniversário.

Em seu Instagram Stories, a ruiva compartilhou uma foto em que aparece sorridente ao lado de Liliane Mussi, mãe de Guilherme.

“Feliz aniversário”, escreveu ela, em inglês.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.