Marina Ruy Barbosa volta às novelas, após anos de afastamento

Por - 02/11/22

Marina Ruy Barbosa de vermelho

Marina Ruy Barbosa vai voltar para as novelas em 2023. De acordo com o jornal Extra, a atriz foi escolhida para protagonizar a novela “Fuzuê”, que vai ocupar o horário das 19h, na TV Globo.

Na trama, a atriz dará vida à uma vendedora de biojoias chamada Preciosa. Sua personagem fará par romântico com um jovem ator, que será escolhido através de testes.

Marina está longe das novelas desde “O Sétimo Guardião”, exibida em 2018.

Em tempo, “Fuzuê” marcará a estreia de Gustavo Reiz como autor principal na Globo e entra no ar após a exibição de “Vai na fé”, que substitui “Cara e coragem” em janeiro.

FESTA DA FORBES

Na sexta-feira, 1º de novembro, a Forbes Brasil completou 10 anos com evento no Palácio Tangará, um dos espaços mais luxuosos para eventos em São Paulo. A revista recebeu famosos para uma festa Black Tie com apresentação de Marina Ruy Barbosa.

Leia+: Marina Ruy Barbosa é puro luxo em lançamento de joias

Passaram por lá diversos nomes queridinhos do público. Com todo o glamour de um baile de gala, os looks são arrasadores – destaque para Marina, que trocou de roupa durante a festa para subir no palco.

Outro momento marcante foi o encontro da atriz com Isabelle Drummond e Enzo Celulari. Eles posaram para fotos juntos em clima de descontração. Outros famosos também prestigiaram a festa. Capa da edição 101 da Forbes, Ronaldo chegou descontraído ao evento. Assinante da editoria de cultura, Donata Meirelles esbanjou sua já costumeira elegância.

Leia+: J Balvin reúne famosos em show na capital paulista

Também marcaram presença celebridades como Cleo e o marido, Leandro D’Lucca, Mc Guimê, Pathy de Jesus, João Guilherme Silva com Schynaider, entre outros. Veja as imagens!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.