Mário Frias sobre Fiuk no ‘BBB 21’: ‘Devia engravidar duas mulheres lá’

Por - 23/06/22

Mário FriasFoto: Reprodução/YouTube

Mario Frias, ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, participou do podcast “Cara a Tapa”, de Rica Perrone. Durante a entrevista, ele resolveu falar da participação de Fiuk no Big Brother Brasil 2021, da TV Globo.

Após explicar que não se arrepende de nada na vida, disse: “Eu não tenho esse perfil, cara. Acho que começou com o filho do Fábio Jr. chorando, aquele negócio de macho tóxico”.

Leia+: Cleo e Fiuk fazem pocket show em pré-estreia do filme “Me Tira da Mira”

Além de imitar o choro de Fiuk, ele fez questão de fazer um comentário sobre a postura do filho do Fábio Jr. no reality show.

“Filho do Fábio Jr. tinha que ter engravidado umas duas mulheres na casa, e não… P*rra, era o mínimo que se esperava, casar com alguém, armar uma confusão, casar com uma”, afirmou. “Era capaz de ele sair grávido, talvez”, completou.

O ex-secretário do governo de Jair Bolsonaro (PL) também aproveitou para opinar sobre as declarações de Fábio Porchat, que esteve no mesmo podcast e o chamou de “inútil, péssimo ator que não tem nenhum contato com ninguém e nada”.

Leia+: Fábio Porchat sobre Bolsonaro: “Verme incompetente e cara vagabundo”

“É uma criança de 30 e poucos anos que já disse abertamente que não vai ter filhos, disse abertamente que tem que sacanear mesmo a fé cristão. Eu faria uma pergunta para esse rapaz: como você se enxerga daqui a 40 anos? Você vai levar um susto, provavelmente vai tomar um tapa da vida maior do que você consegue aguentar”, falou Mário Frias.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---