Notícias às 09:29

Marisa Orth sobre posar nua: ‘Fiz por prazer’

Reprodução GNT

Participando do Saia Justa desta quarta (26), Marisa Orth contou sobre um certo preconceito que sofreu em Portugal, após posar para Revista Playboy, em 1997. 

‘Eu me lembro de quando fui a Portugal pela primeira vez. Eu era bem famosa lá por causa do Sai de Baixo e eles ficaram muito horrorizados de eu ter feito a Playboy. E eles diziam assim: ‘Mas precisaste assim do dinheiro?’. E eu dizia ‘não’. Porque eu acho isso mais indecente do que dizer ‘eu fiz por prazer’. Quando eu falei ‘fiz por prazer’ foi uma chuva de flashes e diziam: ‘poderias repetir?’, contou.

Cala a boca, Magda!

Marisa falou também sobre a relação com o sucesso da personagem Magda, do “Sai de Baixo”, com quem fez muito sucesso:

“A Magda mudou meu status como artista, em termos de prestígio, de fama e de atingir todo mundo. Depois da Magda isso mudou completamente. Isso é muito positivo. As pessoas diziam: ‘você não fica chateada de ficar marcada?’. Claro, eu tinha muito medo de não conseguir mais trabalhar depois que ela acabasse. Mas isso não está ocorrendo. Tem papel. Estou fazendo minhas coisas. Eu vou achar ruim de ter feito sucesso?

Ela ainda brincou comparando seu temperamento com o da personagem.

“Eu tenho inveja da Magda. Ela é melhor que eu. Ela é mais feliz, tem mais orgasmos…mais bonita. Ela é sempre feliz e eu já sou um pouco mais triste, deprimida. A Magda me ensinou que o coração é mais importante que o cérebro”, disse.

Divã

Astrid Fontenelle, apresentadora do Saia Justa lembrou que a convidada, além de uma atriz consagrada e formada pela EAD (Escola de Arte Dramática da Usp), era também formada em psicologia pela PUC e que já havia clinicado

“Mas para se formar você tem que clinicar. Fiz na clínica escola, nunca fiz fora”, contou Marisa

“Tá podendo atender na quarentena”, brincou ainda Astrid.

“Olha o risco que o mundo está correndo”, retrucou a intérprete de Magda.

“Fiquei aqui imaginando eu entrando no consultório e a Marisa Orth sendo minha terapeuta. Ia ser sensacional isso”, disse Pitty participando da conversa.

Marisa Orth está na nova temporada do humorístico Zorra Total, exibido aos sábados à noite, após "Fina Estampa" e na reprise de Toma Lá Dá Cá, aos sábados à tarde, logo após o "Jornal Hoje",  na Rede Globo.

Marisa Orth no Saia Justa

Marisa Orth sobre humor: ‘A cobrança para a mulher é maior’