Mark Ruffalo retira apoio à candidata à presidência Marina Silva

Por - 30/09/14 às 15:13

Reprodução

Recentemente, Mark Ruffalo, que interpreta O Incrível Hulk nos cinemas, divulgou um vídeo no Youtube falando sobre seu apoio à candidata Marina Silva. Deixando todos os fãs surpreendidos, o ator ainda afirmou que é uma “das mias interessantes e animadoras pessoas dentro do cenário político mundial”.

Além disso, Mark não poupou elogios à candidata dizendo que ela tem uma nova visão sobre o mundo e que as qualidade da mesma vão além de seu histórico. Porém, o ator deixou todo mundo mais uma vez surpreso ao retirar o apoio à Marina, ao descobrir que a candidata não apoia os direitos dos homossexuais.

Através de seu Tumblr, Mark deu seu depoimento e se justificou: “Chegou à minha atenção que a candidata à Presidência da República Brasileira Marina Salva pode não ser a favor do casamento gay. Isso me colocaria em conflito direto com ela. Como você sabem, eu lutei pelo casamento igualitário no meu país e vejo isso como um reflexo da qualidade de um candidato. Eu não sabia que esta era a sua posição sobre o assunto quando eu fiz o vídeo apoiando sua candidatura”.

Depois disso, os porta-vozes de Marina Silva conversaram com Ruffalo através do Twitter. A equipe tweetou para poder desmentir a declaração: “Querido @MarkRuffalo não é verdade que @silva_marina é contra o casamento gay. Ela tem um longo histórico de luta pelos direitos humanos”. Em seguida, Ruffalo questionou: “@silva_marina Você é a favor do casamento gay?”, e obteve a seguinte resposta: “Oi @markruffalo, @silva_marina apoia o casamento civil gay e expressa isso em seu plano de governo”, escreveu a equipe da campanha da presidenciável. O ator, então, pediu para que eles enviassem o documento em inglês, para que o astro de Hollywood pudesse entender melhor.

Carteira de Mark Ruffalo que estava perdida é achada e devolvida por fã
Mark Ruffalo nega que fará filme sobre Hulk
Mark Ruffalo faz elogios a Sean Penn por seu 1º filme como diretor

---


×