Notícias às 12:00

Mark Wahlberg revela que passa 20 minutos por dia rezando

Reprodução/Instagram

Para Mark Wahlberg a religião foi muito importante para ele se tornar um melhor pai para seus filhos. O ator de 48 anos contou em entrevista ao programa Today que é um 'católico romano devoto' e disse que está bastante comprometido com suas crenças.

Ele assegura que rezar à Deus pedindo paciência permitiu que ele tivesse mais 'compromisso' com sua família, incluindo com sua esposa Rhea Durham e seus filhos Ella, de 16 anos, Brendan, de 14, Michael, de 13 e Grace, de 10.

"Oro pela paciência. Quero ser um exemplo, com minha ética de trabalho, com meu compromisso com minha fé, com meu compromisso com minha família. Fui colocado nessa posição por uma razão, não é para esquecer de onde vim. Tenho que utilizar esses talentos e dons que me foram dados para ajudar os outros", justifica.

Mark revelou que sua fé é tanta que ele pode passar até 20 minutos rezando todos os dias.
 

Repensando a vida…

Mark Wahlberg confessa que ficou muito abalado com a tragédia que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras sete pessoas no domingo (25) passado, e por conta disso jurou 'desfrutar do momento' com as pessoas que ama.

O ator de 48 anos – pai de Ella, de 16 anos, Michael, de 13, Brendan, de 11, e Grace, de 10, com sua esposa Rhea Durham – admitiu que a morte do ex-jogador dos Lakers 'foi um lembrete' de que a vida é curta e implorou que as pessoas digam as outras o quanto elas são importantes em suas vidas.

Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Wahlber se emocionou: "Obviamente é uma perda trágica que todos estamos sentindo. Kobe, sua filha, membros da família, os outros membros da sua família, as outras pessoas que estavam no helicóptero, é trágico. É um lembrete de que a vida é curta. Liguem para as pessoas que vocês amam, lembre-os sempre que possível e desfrutem de cada momento", sugeriu.