Notícias às 03:00

Mark Wahlberg sofre após dieta de 11 mil calorias por dia

Mark Walberg sentado em cadeira

Reprodução/Instagram

Mark Wahlberg confessou que não está sendo fácil perder todos os quilos que ganhou para interpretar seu novo papel no cinema, embora admita que foi muito mais difícil ganhá-los. Em entrevista ao programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, o ator disse que comer 11 mil calorias por dia para engordar ‘foi legal por um tempo’, mas depois a coisa desandou.

Wahlberg engordou cerca de nove quilos para seu papel em Stu, e admitiu que no começo era complicado conseguir comer grandes refeições, mesmo que não estivesse com fome.

“Infelizmente eu precisei consumir, por duas semanas, 7.000 calorias, e nas próximas duas semanas, 11.000 calorias. E foi legal, por um tempo. É uma coisa física muito difícil. Perder peso é mais fácil… você não come e faz exercícios. E isso, mesmo quando eu estava cheio, eu acordava após uma refeição e tinha outra refeição. Eu comia a cada três horas. Não foi nada divertido”, considerou.

Veja+: Quem são os atores mais bem pagos de Hollywood?

Mark admite que foi mais difícil ainda por ele estar mais velho, e seu metabolismo ser mais lento.

“Quando o metabolismo começa a desacelerar, fica bem difícil. Eu tentei fazer esse filme por seis anos, tínhamos apenas 30 dias para filmar, então eu realmente quis fazer acontecer. E eu também fui louco de financiar grande parte dele eu mesmo. Eu sabia que tinha um relógio a seguir, e precisávamos fazer as coisas bem rápido em alguns casos”.

O chef pessoal de Mark, Lawrence Duran, recentemente revelou que o ator começava a comer às três da manhã.

Mas o ator já está de volta à academia com uma nova rotina de exercícios para voltar o quanto antes ao seu peso ideal.

DIETA DA ENGORDA

Mark Wahlberg já começou a rodar seu novo projeto cinematográfico, e foi visto com alguns quilinhos à mais. O ator de 49 anos precisou engordar para seu novo papel no filme Father Stu, que protagonizará ao lado de Mel Gibson.

Mark também precisou raspar a cabeça para seu personagem, e mostrou sua mudança radical na sexta-feira (21) ao assumir o papel de um ex-boxeador que virou padre no filme.

A namorada de Gibson, Rosalind Ross, está dirigindo o filme biográfico sobre o padre Stuart Long.

Veja+: Mark Wahlberg revela fé em Deus

Wahlberg tenta fazer esse filme há pelo menos seis anos, e finalmente ele está saindo do papel.

Nas últimas semanas Mark passou a manter seus seguidores no Instagram atualizados sobre sua jornada para ganhar peso.

Ele disse recentemente enquanto se preparava para o projeto:

“Vou ter que comer muitos hambúrgueres e muitos pães para ganhar peso”, comentou.