Marlon Brando dormiu com James Dean, segundo documentário

Por - 17/01/17

Reprodução

Um dos maiores astros do cinema, Marlon Brando, sempre esteve rodeado de belas mulheres. Mas, segundo um documentário produzido pela BBC britânica que fala da vida amorosa do ator, ele gostava de se relacionar com homens e manteve um romance secreto com James Dean e Rock Hudson.

A produção ainda mostrará que ele se recusou a ficar com estrelas como Elisabeth Taylor e Sophia Loren. Segundo o jornal Daily Mail, ela ainda fala sobre a infância problemática do ator, com um pai abusivo e uma mãe alcoólatra.

O filme também trata da longa relação de Brando com seu amigo de infância Wally Cox. Parte das cinzas do intérprete de Vito Corleone na trilogia O Poderoso Chefão foram misturadas às de Cox, que ficaram sob a responsabilidade de Brando ao longo de décadas. Outra conquista famosa de Brando teria sido o ator Cary Grant.

Em um depoimento presente no documentário, Brando fala como foi apaixonado por uma empregada da casa de seus pais e como sua relação com ela influenciou os futuros relacionamentos dele: “No dia que ela partiu, eu passei a me sentir uma pessoa a parte no mundo. Gastei a maior parte da minha vida em busca dela”.

---