Marquezine em ilha; Urach troca de igreja e rumor de Gusttavo Lima e Mariana Rios: o que bombou na semana

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Quer saber tudo o que rolou durante esta semana no mundo dos famosos?

Fácil! OFuxico te conta!

Confira o TOP 10 das notícias que mais renderam nas redes sociais!

BBB21: O que já sabemos sobre a nova edição do programa?

Com o grande sucesso do BBB20, as expectativas e especulações para a edição de 2021 estão altíssimas, principalmente na internet, já que cada vez mais o público tenta adivinhar quem serão os participantes e convidados especiais do reality mais aguardado do Brasil.

Mas até agora, o que já sabemos oficialmente sobre o novo programa?

Veja a nota completa

Jessie J descobre que está com Síndrome de Ménière

Na véspera de Natal, Jessie J acordou sentindo vertigens e sem audição em um dos ouvidos. A cantora rapidamente foi a um hospital para saber o que poderia estar acontecendo e acabou sendo diagnosticada com uma doença rara: a Síndrome de Ménière.

Veja a nota completa

Andressa Urach está em nova igreja e revela: ‘Me desconverti’

Andressa Urach vive momentos de pura felicidade, ao lado do esposo Thiago Lopes. Após passar por uma grande decepção e se rebelar contra a Igreja Universal do Reino de Deus, a gaúcha decidiu se desligar da instituição e “chutar o balde” como ela mesma afirmou em desabafo no Instagram, desta segunda-feira (28).

“No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti!”, iniciou ela.

Veja a nota completa

Sabrina Petraglia dá à luz Maya, sua segunda filha

Sabrina Petraglia já está com a filha em seus braços. A atriz deu à luz Maya, seu segundo bebê ao lado do marido, Ramón Velázquez. Sabrina também é mamãe de Gael, de pouco mais de um ano e meio de vida.

Sabrina Petraglia sobre nova gravidez: ‘Totalmente diferente’

No ar com a reprise de Haja Coração, na Globo, a artista passou a quarentena dividindo com os seguidores diversos momentos da gestação bem como dos cuidados com o primogênito.

Veja a nota completa

Carlinhos Maia: ‘Foi provado que os 47 casos são fake news’

Carlinhos Maia está novamente no olho do furacão, após ser duramente criticado por realizar uma mega festa de Natal na sua casa, em Alagoas. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, 47 funcionários teria testado positivo para Covid-19, depois do evento.

Veja a notícia completa

Galvão Bueno detona Neymar

Galvão Bueno soltou o verbo contra Neymar

As notícias de que Neymar estaria realizando uma grande festa de Réveillon, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro caiu como uma bomba nas costas do jogador. Logo ele passou a ser alvo do mundo inteiro, condenando essa atitude em plena pandemia do coronavírus.

A assessoria do craque informou que ele não estaria realizando festa alguma. A empresa responsável pela organização disse que sim. Porém Neymar não se manifestou a respeito.

No programa Bem, Amigos! no Sportv desta segunda-feira (28), Galvão Bueno falou sobre o assunto e não poupou críticas ao esportista.

Veja a notícia completa


Gusttavo Lima e Mariana Rios juntos?

Para tudo! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Mariana Rios teria chegado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último sábado (26) para se encontrar com Gusttavo Lima, em um jatinho enviado pelo cantor para buscá-la em Araxá, Minas Gerais. 

Segundo a jornalista, a atriz e o sertanejo estariam vivendo um romance secreto, apesar de negarem.  Fábia afirma que Gusttavo, que desembarcou em Angra no mesmo dia que Mariana, não pretende assumir publicamente uma nova relação tão cedo e, por isso, estaria escondendo o affair. 

Veja a notícia completa

Morre João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez

Morreu João Alberto Morad, 85 anos, pai da apresentadora Luciana Gimenez. O empresário faleceu por causas naturais, por volta das 7h da manhã, em São Paulo.

Veja a notícia completa

Nathália Dill já é mamãe!

Grávida de 40 semanas de sua primeira filha com Pedro Curvello, Nathalia Dill anunciou em seu perfil oficial no Instaram nesta quarta-feira (30) que deu à luz a Eva, sua primogênita.

“Nossa Eva chegou! Ela veio dia 28/12, às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima”, anunciou Dill.

Veja a notícia completa

Bruna Marquezine e ex-BBBs são flagradas em ilha privada

Bruna MarquezineManu GavassiThelma Assis e Rafa Kalimann continuam curtindo férias em uma ilha privada em Angra dos Reis.

Na última terça-feira (29), elas acabaram sendo flagradas por paparazzi e chegaram a tirar onda dos profissionais.

Veja a notícia completa

A Semana ainda contou com Lívia Andrade tendo nome envolvido em escândalo, a missa de sétimo dia de Nicette Bruno, a briga dos youtubers Rezende e Gkay e até discussão na web entre Aguinaldo Silva e Marcelo Médici.

Confira Aqui!

Marquezine e suas amigas ex-BBBs foram flagradas em ilha privada

---

Tags: ,