Notícias às 21:00

Martinho da Vila critica Bolsonaro e declara apoio a Lula

martinho da vila
Reprodução/Instagram

O cantor Martinho da Vila, conversou com o Globo e revelou sua preferência para a disputa presidencial deste ano. Para o artista, Jair Bolsonaro, apenas dá “maus exemplos” e seu voto está garantido em Luiz Inácio Lula da Silva.

“A função do chefe é dar exemplos. Eles não vêm de baixo, vêm de cima. Quem toca as coisas é o chefe da família, o chefe da nação”, declarou.

RACISMO

O cantor falou também a respeito de questões raciais. “Ninguém nasce racista. Aprende a ser racista. E, se aprende a ser, pode aprender a amar o próximo. O racismo está forte”, opinou.

“E agora, com a internet, as pessoas podem fazer agressões e ficar escondidas. Então, os racistas botaram as asinhas de fora”, declarou

ELEIÇÕES

Além de deixar bem claro que irá votar em Lula, o cantor disse que esta disposto a fazer camapnha eleitoral para o ex-presidente, se ele pedisse.

“Se ele me pedir, eu faço [campanha], porque ele é meu amigo. Para os amigos eu faço tudo. Para os inimigos, nada”, afirmou.

Na entrevista, Martinho da Vila também defendeu que o Carnaval deste ano, adiado para abril devido à pandemia de coronavírus, não fosse realizado, deixando apenas para o próximo ano, pois “a situação está ruim”. Sobre o coronavírus, ele explicou: “Esse vírus me persegue. Ele me atacou uma vez e, além disso, fica não querendo que eu seja homenageado pela Vila Isabel. Ia ser no ano passado, passou para este ano, agora para abril, ainda está arriscado a passar para o outro ano. Mas ele vai perder para mim.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas