Martinho da Vila é vacinado: ‘Me sinto mais protegido’

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Twitter

No Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Martinho da Vila foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira (16). O sambista, de 83 anos, foi recebido com entusiasmo pelos agentes de saúde.

A notícia foi dada pelo percussionista Guido Ventapane, de 19 anos e neto do músico, que publicou duas fotos em sua conta oficial no Twitter acompanhadas da mensagem: “Meu avô foi vacinado!”

"Estou feliz de ter sido vacinado porque me sinto mais protegido. Vou tomar a segunda dose dia 16 de março. Todo mundo deve tomar", afirmou ele em rápida conversa com a GloboNews

O ícone da música brasileira foi o escolhido para brilhar no próximo desfile de Carnaval carioca como enredo da Vila Isabel.

Palmirinha Onofre é vacinada contra a Covid-19

Revolta

 

Tatá Werneck sabe fazer rir com maestria, contudo, fala sério quando se trata de temas importantes, vigentes em nossa sociedade.

A anfitriã do programa Lady Nigth ficou extremamente revoltada, ao ler no perfil oficial do blogueiro Nana Rude no Instagram, que idosos estariam sendo vítimas do “golpe da vacina”.  

Casos de pessoas da Terceira Idade que receberam uma falsa aplicação, da primeira dose contra a Covid-19, em Petrópolis e Niterói, no estado do Rio de Janeiro.  

A apresentadora não se conteve e opinou sobre a situação, conforme notou OFuxico.

“Por isso que confio e Deus (não só por isso). Porque não dá pra EXPLICAR alguém que tenha coragem de fazer isso. E nenhum humano fará uma pessoa com esse nível de maldade, melhorar”, desabafou a atriz, que atualmente está na reprise de Haja Coração.

Netinho critica Ivete após cantora defender vacinação contra a Covid-19
Cesar Filho aparece fazendo exercícios em vídeos de Elaine Mickely durante tratamento contra a Covid-19

Tatá Werneck ficou muito irritada com o desrespeito pelos idosos

---

Tags: