Marvel libera primeiro trailer e pôster de Eternos. Confira!

Por - 24/05/21

Reprodução/Youtube

O Marvel Studios continua a surpreender o público em 2021 após passar um ano sem novidades, não sendo diferente nesta segunda-feira (24).

De surpresa e sem aviso prévio, foi liberado o primeiro teaser trailer de “Eternos”, a mais nova produção do estúdio.

O grupo nos quadrinhos é uma raça de super seres criados pelos Celestiais, entidades do Universo Marvel que já deram as caras em “Guardiões da Galáxia” em uma cena.

Pelo trailer, eles viveram escondidos entre os seres humanos todos ao longo dos anos, mas um motivo maior os força a se revelarem e unirem novamente contra uma ameaça em comum.

“Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora”, chega a dizer uma voz durante o trailer, enquanto cenas, tanto dom cotidiano quanto de ação, são exibidas com os personagens.

“Eternos” possui direção de Chloé Zhao, vencedora de dois Oscars pelo longa “Nomadland” na categoria Melhor Direção e Melhor Filme este ano.

O elenco recheado de estrelas é composto por Salma Hayek, Angelina Jolie, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee.

Pôster oficial de Eternos, novo filme da Marvel

Loki recebe um novo pôster com data de estreia atualizada

Enquanto “Eternos” não chega aos cinemas, as séries da Marvel no Disney+ estão fazendo um super sucesso entre o público, expandindo ainda mais o "Universo Cinematográfico da Marvel".

Após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” é a próxima produção a chegar ao serviço de streaming, na qual o Deus da trapaça sai da sombra do seu irmão e vive sua própria aventura.

Lembrando que o personagem principal será a versão de outra linha do tempo que vimos fugir com o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”. O anti-herói, com base no que foi visto nos trailers, deve se unir à AVT (Autoridade da Variação do Tempo) e ajudar o multiverso/linhas do tempo a se manterem intactas.

Para o Brasil, foi liberado um novo pôser da série, que transmite boa parte da atmosfera que a produção deve receber quando estrear, cheia de mistério e agito/ação.

O pôster também aparece com a nova data de estreia de “Loki”: 9 de junho, e seguirá recebendo episódios inéditos semanalmente todas as quartas-feiras.

Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Pôster de Loki com nova data de estreia

---

Tags: