Notícias às 16:40

Marvel revela trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

Divulgação/Marvel Studios

Muito tempo depois de ser anunciado, a Marvel Studios liberou o primeiro trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, inspirado no personagem de mesmo nome das histórias em quadrinhos, conhecido por muitos pela alcunha de Mestre do Kung Fu.

O longa é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis, que o treinou desde pequeno para ser um assassino.

Shang-Chi vivia uma vida tranquila em São Francisco (Califórnia) quando seu passado vem à tona. No decorrer desta aventura, diversas cenas de ação grandiosas e bem eletrizantes prometem deixar o público animado.

O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu (personificação do verdadeiro Mandarim, diferente do visto em “Homem de Ferro 3”), Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

Disney+ em abril é marcado por Visões da Raven, Raya e Marvel
Quanto custará assistir Viúva Negra no Disney+?

WandaVision supera Bridgerton em audiência nos streamings

WandaVision supera Bridgerton em audiência nos streamings

Se havia dúvidas de que WandaVision, primeira série original da Mravel para o Disney+, seria um sucesso, elas acabaram de uma vez por todas.

De acordo com a revista Variety, a produção chegou a superar a audiência do fenômeno da Netflix Bridgerton, no mês de janeiro entre os serviços de streaming.

A plataforma de medição de audiência do veículo, a Variety Intelligence Platform, analisa exatamenteos dados e números das produções disponíveis nos serviços de streaming dos Estados Unidos, com os resultados de WandaVisions endo surpreendentes.

Segundo o levantamento, a série focada em Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) teve uma audiência indexada de 8.127, quase 81,3 vezes mais assistida que a média do primeiro mês de 2021.

Já Bridgerton conquistou 6,808 na medição da TVision, ficando com o segundo lugar, mas foi o suficiente para ser “a série mais vista da Netflix de todos os tempos”. Soul e Night Stalker: Tortura e Terror conquistaram o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Vale explicar que a plataforma em questão determina as impressões de exibição contando os espectadores que assistiram a um título por pelo menos dois minutos em uma sessão de exibição de conteúdo com, no mínimo, cinco minutos de duração.

Os números de WandaVision surpreendem mais ainda quando lembramos do fato que, apenas quatro episódios da série, lançados semanalmente, estavam disponíveis até o fim de janeiro, enquanto a temporada completa de Bridgerton chegou completa na Netflix em 25 de dezembro de 2020.