Notícias às 18:10

Marvel Studios libera primeiro trailer de Viúva Negra. Veja!

Reprodução/Youtube

Após estrear como a personagem Viúva Negra em Homem de Ferro 2 há nove anos atrás, Scarlett Johansson finalmente protagonizará o filme solo da super-heroína em 2020, cujo trailer foi liberado na web nesta terça-feira (03).

Recheado de cenas de ação, a trama acompanhará a heroína foragida do governo no período entre os filmes Capitão América: Guerra Civil (de 2016) e Vingadores: Guerra Infinita (de 2018), na qual ela resolve reencontrar sua família.

Já na prévia, é possível vermos Natasha Romanoff buscando se reencontrar com sua família, e já de cara entra em uma luta com Yelena Belova (Florence Pugh), sua irmã. Outra participação marcante é a de David Harbour como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, uma espécie de Capitão América soviético.

Apesar de se passar em uma época mais próxima, o passado da personagem será bem explorado através de flashbacks e falas dos personagens, que estarão muito ligados à sua origem e, principalmente, com a Sala Vermelha, tão falada e temida por Natasha.

Quanto aos vilões, é possível ver o que provavelmente se trata do Treinador, personagem cuja habilidade é copiar o movimento dos oponentes apenas os observando, sendo um grande oponente físico da Viúva Negra e seus parceiros.

Quanto a Rachel Weisz, a atriz interpreta Melina Vostokoff, que nos quadrinhos é a clássica vilã da personagem Dama de Ferro, e espera-se que ela se revele como a grande antagonista do filme no decorrer da história.

Vale ressaltar que no começo do trailer, Natasha reforça a ideia de que os Vingadores são sua família, cujo clímax foi visto no sacrifício da personagem em Vingadores: Ultimato, e espera-se uma grande homenagem e despedida neste filme, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Scarlett Johansson sobre Ryan Reynolds: ‘Romantizei demais’

Confira o trailer abaixo!

Notícias Relacionadas