Cinema e Série às 21:20

Marvel surpreende com novo ator em Guardiões da Galáxia

Marvel surpreende com novo ator em Guardiões da Galáxia
Marvel surpreende com novo ator em Guardiões da Galáxia. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 11 de outubro, a Marvel confirmou o nome de Will Poulter para viver Adam Warlock em Gardiões da Galáxia Vol.3. O longa deve estrear no primeiro semestre de 2023, mas algumas interrogações sobre o elenco ainda pairam no Universo Marvel. Agora, o mistério a respeito do ator britânico foi resolvido.

Sob direção de James Gunn, nomes como Zac Efron e outros galãs de Hollywood passaram pelas diversas especulações da mídia. Agora, contudo, o Deadline dá como certa a contratação do artista de 28 anos. Aliás, apesar do nome parecer incomum, é possível que você já tenha visto Will em As Crônicas de Nárnia, Maze Runner, Black Mirror ou alguma outra produção de TV ou cinema.

Com 28 anos, Will já estreou no cinema como protagonista, aos 13. Depois disso, não saiu mais das telinhas da TV ou das telonas dos cinemas pelo mundo. Então, não dá para chamar o artista de amador. Ele só é novo no Universo da Marvel. E chega na casa com um papel de responsabilidade para os fãs. Apesar do pouco protagonismo, o personagem de Will, Adam Warlock, já passeia pelos quadrinhos há 54 anos – a primeira aparição foi em 1967, no Quarteto Fantástico.

Leia+: Fãs da Marvel pedem demissão de atriz antivacina

SPOILERS DE GUARDIÕES DA GALÁXIA

A sequência de Guardiões da Galáxia fará uma verdadeira viagem no tempo. Mas, antes de contarmos alguns detalhes do roteiro, é preciso dizer que o elenco principal está intacto para a sequência. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irão retornar!

Ainda não há um roteiro oficial, mas os fãs da Marvel já descobriram muito do que vai acontecer. Por exemplo, o longa deve lidar com as consequências do que aconteceu em Vingadores: Ultimato. Sendo assim, os Guardiões em busca de Gamora, no ano de 2014. À época, tudo está bem se comparado ao contexto do filme. Acontece que a filha adotiva de Thanos foi atrás de Tony Stark em 2023. Essa viagem no tempo deve confundir a cabeça dos olhares menos atentos, mas os fãs dos quadrinhos devem ficar em êxtase com os novos personagens.

Leia+: Marvel divulga trailer de série animada por estúdio brasileiro

Ademais, sabe-se que a presença de Thor não deve ser contada nesta produção. Isso, porque o filme deve se passar depois de Thor: Amor e Trovão. Sendo assim, não é bom que os fãs do Deus do Trovão apostem em algumas marteladas dele por lá.

QUEM É ALAM WARLOCK

Warlock também é chamado de Ele nos HQs da Marvel. Nas histórias, ele foi criado por um grupo de cientistas renegados. O bonde dos excluídos cria uma associação chamada Enclave e começa a fazer testes para desenvolver o ‘humano perfeito’, alguém que poderia lhes ajudar e servir. Nesse contexto, é de se esperar que a lista de poderes de Adam seja longa – e é mesmo.

Leia+: Eternos: novo filme da Marvel ganha spot com cenas inéditas

Para além do voar, super força, agilidade, reflexos ultra-humanos e outros clichês, Ele tem poder sobre matéria e energia. Portanto, consegue controlar fontes de energia e as manipulara seu favor. Além disso, sua regeneração celular também é muito favorável quando está ferido. Enfim, quase um vilão completo para assustar os Vingadores – e, por que não, os próprios Guardiões?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar
Fernando Medeiros se declara a Aline Gotschalg com cliques incríveis
Ex-diretor de Gugu aposta 2022 será o ano em que a Band ocupará o seu lugar no pódio
Marido de Elton John elogia profissionalismo de Meghan Markle
Selena Gomez é vista com Chris Evans e os fãs piram!
A Fazenda: Lary relembra treta com Anitta e diz que a vida ‘virou um inferno’
Acelera! William Bonner compra carro antigo que pertenceu a Ayrton Senna
De lingerie sexy, Camila Queiroz celebra a volta de Angel