Márvio Lúcio emagrece 11 kg com a ajuda da mulher

Por - 02/07/19

Reprodução Instagram

O bom humor de Márvio Lúcio segue imbatível. Mas seu corpinho… mudou! O artista, que se popularizou como o Carioca, no Pânico, está mais magro. Desde abril o humorista aderiu a um plano de educação alimentar criado pela mulher, Paola Machado, que é fisiologista do exercício e doutoranda em nutrição, e já deixou para trás 11 quilos. Sua balança, atualmente, registra 89.

Às voltas com ensaios para um novo filme e um espetáculo teatral, ele consegue brechas na agenda para seguir à risca uma rotina de hábitos saudáveis.

"Nunca tinha pesado cem quilos. Estava comendo fora de hora. Pensei: 'Não quero isso para a minha vida'. E minha mulher me falou: 'Eu tenho a minha clínica, você queima meu filme'. Me pegou pelo braço e me levou. E lá eu encontrei Jesus. Virei o maior feirante e faço pães. Aprendi tudo com a equipe da Paola. Meu paladar mudou. Agora, amo salada", disse ele ao jornal O Globo. 

Embora tenha se adequado rapidamente à reeducação alimentar, o humorista percebeu que a rotina de exercícios exige esforço maior. Márvio já está no final do programa, que dura 12 semanas, e depois dará início a uma nova etapa, voltada para hipertrofia (aumento muscular). Ele pretende chegar aos 87 quilos. 

"Agora, quero um tanquinho no abdômen". 

---