Mary-Kate quis se separar após Olivier Sarkozy abrigar ex-mulher

Por - 28/05/20

Reprodução/Instagram/@olsensdaily

A separação entre Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy chocou os fãs desde que foi anunciada no último dia 14, cinco anos após os dois se casarem.

Desde então, detalhes e boatos vêm surgindo para justificar o divórcio, dando uma atualizada aos fãs sobre o que teria acontecido de fato entre o casal.

De acordo com o site PageSix, Mary-Kate quis pedir a separação logo após Olivier trazer a ex-mulher, Charlotte Bernard, seus dois filhos e sua mãe para morar na mansão deles de cinco quartos em Nova York durante a quarentena.

“Olivier estava preocupado com a segurança de sua família durante a pandemia. Ele insistiu com Mary-Kate que queria levar a ex-esposa, os filhos e a mãe para a casa de Bridge Hampton. Apesar de Mary-Kate amar os filhos de Olivier, era demais ter sua ex-esposa morando com eles durante a pandemia”, afirmou uma fonte ao veículo.

“Não há romance entre Charlotte e Olivier, ela quer manter todos a salvo. Não era incomum que Charlotte ficasse em um quarto de hóspede em feriados ou aniversários. Eles têm dois filhos e sempre os colocam em primeiro lugar”, declarou outra fonte.

O que você achou da atitude de Mary-Kate Olsen diante da ação de Olivier Sarkozy?

Mais motivos para a separação de Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy

 

Segundo a revista People, Mary-Kate pediu o divórcio de Sarkozy por causa de um 'desentendimento sobre começar uma família'.

“Alguns anos atrás, ter um bebê não era uma prioridade para Mary-Kate, mas agora isso mudou”, disse uma fonte à revista People.

Outro afirmou: "Mary-Kate pensou que ele iria ceder a isso e ele não cedeu."

Sarkozy já tem dois filhos adultos com sua ex-esposa, Charlotte Bernard, e não tinha a menor intenção de ser pai outra vez, segundo fontes próximas ao milionário empresário.

Agora parece que, apesar de não querer filhos com Olsen, o banqueiro francês de 50 anos estava procurando uma 'esposa que fica em casa', já que não estava gostando de tantos compromissos que Mary-Kate tinha.

"Mary-Kate é extremamente trabalhadora e focada em seus negócios. Seu horário de trabalho vai além da disciplina (…) ela é o tipo de pessoa que nunca reclamaria de um dia de trabalho de 12 horas", continuou a fonte. "Olivier nunca entendeu sua motivação e paixão. Ele adoraria ter uma esposa que fica em casa.

"Segundo a fonte, Olsen raramente tira férias, enquanto 'Olivier adora viajar para lugares tropicais com seus amigos franceses', e nem sempre a empresária quer acompanhá-lo.

"Ele queria mais do tempo de Olsen. Você não pode controlar uma garota que está na trilha dos bilionários desde os 20 anos", disse o informante. "Já Sarkozy é um cara festeiro e um grande gastador… Mary-Kate prefere ficar quieta e sozinha e fazendo o que gosta", contou.

"Ela não está tão interessada em socializar; ela gosta de pequenos encontros com pessoas selecionadas. Eles acabaram se separando um pouco por causa disso", justifica.

Mary-Kate Olsen aluga mansão em The Hamptons após separação
Mary-Kate Olsen tem pedido emergencial de divórcio negado
Chega ao fim casamento de Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy

---