Notícias às 09:10

Mas já? Enzo e Bruna Marquezine terminam o namoro

bruna-marquezine-e-enzo-celulari

Reprodução/Instagram

Nada escapa ao FBI da web… e os fãs de Bruna Marquezine perceberam que desde o mês de maio a atriz não fala ou posta nada sobre Enzo Celulari. Na quarta-feira (30) a artista publicou uma sequência de fotos suas, com amigos e familiares. Mas Enzo não apareceu em nenhum registro. Os fãs logo concluíram: acabou!

“Cadê o Enzo Celulari? Não apareceu em nenhuma foto”; “Não vi o Enzo”; “É verdade que você e Enzo terminaram?”, foram algumas das declarações de fãs na postagem.

Uma seguidora de Bruna, contudo, levantou ainda mais a questão ao “consolar” a atriz pelo suposto término do relacionamento.

Veja+: Veja Bruna Marquezine em campanha de grife italiana

“Te amo, meu amor. Saiba que você é muito amada. E tudo passa… Você vai ficar melhor que antes. Sempre”, escreveu a internauta.

Fontes asseguraram ao jornal Extra que o namoro, de fato, chegou ao fim há pouco mais de um mês. Isso explicaria, inclusive, o fato de Bruna Marquezine não ter feito nenhuma declaração no Dia dos Namorados. Enzo, idem. Vale lembrar que o empresário e a atriz trocavam constantes declarações na web.

Cada um para um lado

Bruna Marquezine e Enzo Celulari começaram a namorar em junho do ano passado, mas só assumiram publicamente em abril deste ano. Bruna chegou a falar do namoro em entrevistas e, juntos, adotaram uma gata, batizada de Mia Marquezine.

Veja+: Bruna Marquezine arranca suspiros com foto usando lingerie

Após o término, Enzo viajou com o melhor amigo, Gabriel David, filho do bicheiro Anisío Abraão David, da Beija-Flor, para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna ficou em casa, no Rio de Janeiro.

No fim de semana anterior, Enzo Celulari saiu para jantar com Gabriel e outros amigos, e a atriz estava em São Paulo comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

A última troca demensagens públicas enre les na web aconteceu em maio.Na ocasião, Enzo parabenizou a atriz pela capa de revista de moda holográfica que ela estampou.

“Como você mesma diz: moda é arte e a arte salva, transforma. Você é f*** e me enche de orgulho. Parabéns a todos os envolvidos”, elogiou. Eles ainda se seguem nas redes sociais.

Veja+: Enzo Celulari e bruna Marquezine adotam gata

Tentativa frustrada

Logo que Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro, Ticiane Pinheiro contou que o filho de Claudia Raia já havia tentado ficar com a atriz, em 2017, no Festival Lollapalooza. Bruna estava acompanhada apenas por amigas, mas namorava Neymar, na época.

“É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda”, entregou Tici.

No aniversário de Enzo, no dia 15 de abril, Bruna contou que “fugia” dele.

Veja+: Claudia Raia se declara a Enzo em dia de aniversário

“É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, disse ela.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro”.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com as asessorias de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.