Ana Paula Padrão dá spoiler e revela crise de choro em etapa do Masterchef

Por - 30/06/21

Ana Paula Padrão é apresentadora do Masterchef BrasilAna Paula Padrão confessou que teve crise de choro durante etapa do Masterchef Brasil (Reprodução)

O Masterchef Brasil volta às telinhas da Band na próxima terça-feira, 6 de julho, às 22h30, e em seu formato original com um elenco de cozinheiros amadores do início ao fim da temporada.

Entre as novidades, estão a presença da chef Helena Rizzo, no lugar de Paola Carosella, e a chegada da Caixa Misteriosa Dourada e do Avental Dourado, que darão uma apimentada a mais no jogo dos participantes.

Porém, a emoção também deve tomar conta desta temporada. Com as gravações em andamento há algum tempo, Ana Paula Padrão deu um “leve spoiler” e disse que teve até crise de choro em uma situação vivida no programa.

Ao ser questionada sobre o “envolvimento emocional” com os participantes, a apresentadora revelou:

“Eu não vou ficar dando spoiler aqui, mas teve um momento de uma das etapas, que eu tive uma crise de choro aqui e eu achava que não ia conseguir continuar o programa”, disse.

Veja+: Masterchef volta às origens, mas mais malandro e de olho nas tretas

Henrique Fogaça também comentou: “Eu eventualmente, choro, fico emocionado, mas é porque estamos lidando com sonhos. É imaginar a dor da pessoa estar saindo. A gente ve a evolução deles, é ver que aquela pessoa pode chegar na final. Eu procuro não me envolver emocionalmente”.

Helena Rizzo contou que também não sofre com a eliminação dos participantes, mas é triste, às vezes, eliminar um participante que tem potencial e teve um dia ruim.

“Acho que sofrer não é a palavra certa, mas você ter que eliminar alguém é algo bem difícil. Porque as vezes é algo que deu errado, mesmo que o participante tenha potencial, mas naquela hora, naquele dia, deu tudo errado e você tem que eliminar”.

Veja+: Isabella Scherer, ex-Malhação e filha de Xuxa, estará no Masterchef

Inovar no Masterchef

Ana Paula Padrão ainda contou que, como o Masterchef Brasil é o pioneiro em reality show culinário na TV aberta, dá uma segurança maior para que eles possam ousar e que tenham coragem para isso.

“Nós somos os pioneiros e isso traz uma responsabilidade. É difícil, essa responsabilidade, mas tem o conforto de ousar por saber que o público está esperando por nós do outro lado. Tem muita ousadia nesta temporada, a gente tem a responsabilidade, mas não nos deixa ser covarde para mudar”, disse.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais