Notícias às 11:22

Matando a saudade! Thelma e Gizelly se reencontram após mais de um ano

Reprodução/Instagram

Do BBB para a vida! Depois do encontro inusitado com Gil do Vigor, Thelma Assis esbarrou com alguém ainda mais especial: Gizelly Bicalho, a sua parceira de confinamento durante o BBB20. No Instagram, a campeã da 20ª edição do reality show compartilhou um registro do reencontro e matou a saudade da amiga que, segundo ela, não via há mais de um ano.

“Olha só quem eu encontrei hoje chegando no job. Que especial te encontrar, @gizellybicalho! Depois de um ano, poder te rever foi maravilhoso”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios às duas, inclusive outros participantes da edição do Big Brother Brasil. “Lindas”, elogiou Marcela McGowan. “Que saudades de vocês, lindas”, elogiou Gabi Martins. “Saudades GiThelma”, relembrou outro.

Um tietando o outro! Thelminha e Gil se encontram 

A vida continua surpreendendo Gilberto Nogueira a cada dia. Na noite de sábado (22) o pernambucano encontrou um adas pessoas que ais admira: Thelma Assis. Ele, que expressou sua admiração pela médica por várias vezes durante o confinamento, encontrou por acaso a campeã do “BBB20”.

Thelminha saia de um ensaio fotográfico em que dividiu o set com Camilla de Lucas, Larissa Manoela e a Miss Brasil Julia Gama, quando encontrou o economista.

"Gente, estou indo embora, foi um dia muito especial, as fotos ficaram lindíssimas. Acho que o dia não podia ficar melhor, mas aí… Olha quem eu encontrei aqui!", comemorou Thelminha.

"Gente, eu sou muito fã da Thelma! Meu Deus, venci na vida!", celebrou Gil.

"Gente eu sou muito fã do Gil, vocês não têm noção. Muito feliz de encontrar esse cara. Deus provê tudo. A gente se encontrou do nada!", retribuiu Thelminha.

Gil e Thelminha se encontram

As imagens estão nos stories das páginas @gilnogueiraofc e @thelminha no Instagram.

A médica ressaltou foi obra do acaso.

"Estou muito feliz de encontrar esse cara, estamos aqui trocando figurinhas. Nossa, Deus provê tudo. A gente se encontrou do nada, hoje foi o dia dos rolês aleatórios", explicou.

Para marcar o momento, eles arrasaram no glamour e brindaram com champanhe.

"Um brinde a tudo de bom que está acontecendo nas nossas vidas. Te desejo todo sucesso do mundo, meu amorzinho", escreveu Thelma.

Vigorando no topo

Depois de ser contratado pela Globo, Gil escreveu um livro biográfico, “Tem Que Vigorar”, que já está na lista dos mais vendidos no país. A obra literária que marca a estreia de Gil do Vigor como escritor, teve 5 mil cópias vendidas em apenas uma hora de pré-venda.

Isso significa uma média de 80 unidades vendidas por minuto, Brasil!

Brinde entre Thelma e Gil do Vigor