Notícias às 11:00

Mateus Carrieri anuncia noivado com Day Ribeiro após um mês de namoro

Reprodução/Instagram

Vem casamento por aí! Mateus Carrieri usou as redes sociais para anunciar que está noivo de Day Ribeiro. Os dois assumiram o namoro há apenas um mês. O ex-participante de A Fazenda contou no Instagram que apesar do pouco tempo de namoro, o primeiro encontro dos dois aconteceu há um ano. Ele ainda se declarou à amada ao publicar uma foto em que exibem as alianças.

Mateus Carrieri revela que vai passar por operação: 'Um pouco tenso'

"Alguns chamam de loucura, mas nós chamamos de amor… Um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida para viver ao seu lado… Te amo, amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas", escreveu.

Mateus Carrieri revela que está namorando novamente

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o casal pela nova fase. 

"Parabéns, amigo", escreveu Carol Narizinho, que participou de A Fazenda com Mateus. O humorista Victor Sarro também deixou um recado para o ator. "Tão bom te ver feliz". 

Mateus Carrieri fala de apoio à transição de gênero do filho

Mês passado, quando assumiram o namoro, Day comentou na foto de Mateus e revelou que dois se conheceram na peça "O Vendedor de Sonhos", estrelada por ele. Ela ainda contou que o esperou durante os quatro meses que o artista esteve confinado em "A Fazenda". 

Mateus Carrieri garante que não furou fila de vacina contra Covid-19

Recentemente, Mateus Carrieri foi vacinado contra a covid-19, compartilhando um dia depois no Instagram sua alegria.

Porém, por conta da idade de 54 anos dele, muitos internautas vieram a público questionar a legalidade do imunizante.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Aproveitando as dúvidas, o ex-peão de A Fazenda 12 explicou que não foi vacinado de forma ilegal, e que está dentro de um grupo prioritário.

“Em SP, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética”, explicou Mateus Carrieri.

Antonio Fagundes recebe a primeira dose contra a Covid-19
Ô louco meu! Fausto Silva é vacinado contra a Covid-19

Comemorando a vacinação

Mateus Carrieri não pensou duas vezes, e publicou assim que possível que havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na capital paulista.

“Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e estou completamente feliz!”, festejou.

O burburinho começou, ao ser questionado pela idade 54 anos, porém, logo tudo foi esclarecido.

“Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!”, explicou ele, que faz parte de um dos grupos prioritários.

Por fim, Matheus ainda mandou um recadinho para uma amiga especial.

“Minha amiga @jojotodynho, agora sim, a imunidade chegou (risos)”, concluiu.

Notícias Relacionadas