Notícias às 12:33

Mateus Carrieri é imunizado aos 54 anos contra a Covid-19

Divulgação

O ex-A Fazenda Mateus Carrieri se viu envolvido em uma polêmica, ao publicar em sua rede social nesta terça-feira (30), que havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na capital paulista.

“Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e estou completamente feliz!”, festejou.

O burburinho começou, ao ser questionado pela idade 54 anos, porém, logo tudo foi esclarecido.

“Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!”, explicou ele, que faz parte de um dos grupos prioritários.

Por fim, Matheus ainda mandou um recadinho para uma amiga especial.

“Minha amiga @jojotodynho, agora sim, a imunidade chegou (risos)”, concluiu.

É o amor!

Mateus Carrieri ganhou bastante holofotes ao participar de diversos reality shows, como A Casa dos Artistas e A Fazenda 12.

Em relação à vida pessoal, o galã vai muito bem, obrigado, revelando estar em um novo relacionamento com um novo amor, Day Ribeiro.

“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post tá bem difícil!”, escreveu ele como legenda da publicação.

“Difícil porque esse é um post bem importante para mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem? Me digam”, completou Mateus.

Na seção de comentários, não tinha como ser outra coisa: chuvas e chuvas de elogios e torcidas positivas pelo novo relacionamento do artista.

“Amo um casal!”, “Lindos, felicidades ao casal”, “Foto que exala amor, entrega, felicidade! Amo vocês! Desejo que sejam sempre assim felizes”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mateus Carrieri.

Mateus Carrieri revela que filhas são bissexuais: ‘Qual o problema, hein?’

Notícias Relacionadas