Mateus Carrieri não tem um presente de Natal inesquecível. Ele explica!

Por - 23/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Mateus Carrieri, sorridenteFoto: Reprodução Instagram @mateuscarrieriof

Muitas vezes algo marca a nossa vida. Como um presente que muito queremos, ou algo bacana que acontece quando menos esperamos. Questionado por OFuxico sobre um presente de Natal inesquecível, Mateus Carrieri contou que não consegue pontuar um somente. 

“Tenho Natais muito felizes na minha infância. Todos eles foram especiais, principalmente com meus pais e minha mãe, quando viva. Não tenho como pontuar um presente palpável realmente.” 

Mateus é filho do senhor Vito Antônio Carrieri (81) e de dona Anna Amalfi Carrieri, que morreu em 2006. 

PRIMEIRO NATAL NA CASA NOVA, APÓS CASAMENTO

Ah, que gostoso! Tudo novinho, pronto para celebrar o Natal. Assim é o novo apartamento de Mateus Carrieri, que se casou com Day Ribeiro em outubro deste ano. Em conversa com OFuxico, Mateus contou como será a reunião este ano. 

“Natal vamos estar em casa, no nosso apartamento novo! Vamos estrear nosso apartamento, será o primeiro Natal por aqui, recebendo minha família e família da Day.” 

Matheus é pai de Kaike (36), Anna Chiara (15) e Domênico (13). Day é mãe de Marina (11), fruto de um relacionamento anterior.

CASAMENTO AO SOM DE VIOLINOS

Ao som de um violino, Mateus Carrieri (54) e Day Ribeiro (38) disseram o famoso sim, na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, em um cartório, em São Paulo.

Day usou vestido de noiva branco, ombro a ombro, com sapatos de salto na cor azul claro, combinando com o terno de Mateus, ambos assinados por Gaby Atelier. Nos cabelos, Day usou uma flor e o buquê escolhido por ela era de hortênsias, mescladas de azul e branco.

Veja+: Mateus Carrieri conta detalhes de casamento a OFuxico

O moço, sempre sensível, não se conteve e foi às lágrimas na hora da cerimônia. Ele exibiu orgulhoso as alianças que ele e Day escolheram, confeccionadas pela Maranatha Joias.

Na saída do local, após um beijo apaixonado, os dois seguiram de limousine para o Espaço Horta, no bairro de Pinheiros, onde rola um delicioso almoço assinado pelo chef Marcelo Assakawa. O almoço será apenas para a família, para celebrar o momento tão feliz do casal.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: