Mateus Carrieri recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Por - 19/04/21

Marcos Ribas/Brazil News

Na manhã desta segunda-feira (19), o ator e educador físico Mateus Carrieri tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo, assim, completando o calendário para completa imunização. Reconhecido como profissional da saúde, ele, aos 54 anos, pôde receber o imunizante dentro dos conformes.

O ex-participante de "A Fazenda 12" foi clicado por um paparazzo logo após deixar o posto de vacinação localizado no bairro Vila Nova Conceição, na capital paulista.

Mateus Carrieri recebe a segunda dose da vacina contra o coronavírus

A primeira dose foi tomada por ele em março e levantou questionamentos nas redes sociais ao compartilhar a novidade. “Em SP, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética”, explicou na época.

A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate ao coronavírus, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou o artista no grupo prioritário.

Mateus Carrieri garante que não furou fila de vacina contra covid-19

Ele esteve em um posto de vacinação na capital paulista

Pombinhos apaixonados

 

Vem casamento por aí! Mateus Carrieri usou as redes sociais para anunciar que está noivo de Day Ribeiro. Os dois assumiram o namoro há apenas um mês. O ex-participante de A Fazenda contou no Instagram que apesar do pouco tempo de namoro, o primeiro encontro dos dois aconteceu há um ano. Ele ainda se declarou à amada ao publicar uma foto em que exibem as alianças.

"Alguns chamam de loucura, mas nós chamamos de amor… Um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida para viver ao seu lado… Te amo, amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas", escreveu.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o casal pela nova fase. 

"Parabéns, amigo", escreveu Carol Narizinho, que participou de A Fazenda com Mateus. O humorista Victor Sarro também deixou um recado para o ator. "Tão bom te ver feliz". 

Mês passado, quando assumiram o namoro, Day comentou na foto de Mateus e revelou que dois se conheceram na peça "O Vendedor de Sonhos", estrelada por ele. Ela ainda contou que o esperou durante os quatro meses que o artista esteve confinado em "A Fazenda". 

Mateus Carrieri revela que filhas são bissexuais: ‘Qual o problema, hein?’
Mateus Carrieri fala de apoio à transição de gênero do filho

Mateus Carrieri garante que não furou fila de vacina contra Covid-19

Recentemente, Mateus Carrieri foi vacinado contra a covid-19, compartilhando um dia depois no Instagram sua alegria.

Porém, por conta da idade de 54 anos dele, muitos internautas vieram a público questionar a legalidade do imunizante.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Aproveitando as dúvidas, o ex-peão de A Fazenda 12 explicou que não foi vacinado de forma ilegal, e que está dentro de um grupo prioritário.

“Em SP, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética”, explicou Mateus Carrieri.

Antonio Fagundes recebe a primeira dose contra a Covid-19
Ô louco meu! Fausto Silva é vacinado contra a Covid-19

Comemorando a vacinação

Mateus Carrieri não pensou duas vezes, e publicou assim que possível que havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na capital paulista.

“Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e estou completamente feliz!”, festejou.

O burburinho começou, ao ser questionado pela idade 54 anos, porém, logo tudo foi esclarecido.

“Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!”, explicou ele, que faz parte de um dos grupos prioritários.

Por fim, Matheus ainda mandou um recadinho para uma amiga especial.

“Minha amiga @jojotodynho, agora sim, a imunidade chegou (risos)”, concluiu.

---

Tags: