Mateus Carrieri revela que filhas são bissexuais: ‘Qual o problema, hein?’

Por - 12/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram

Recentemente, Mateus Carrieri postou uma foto usando uma meia que tinha como detalhes as cores do arco íris. O ex participante de A Fazenda 12 contou que passou a ser atacado por alguns haters, dizendo que ele estava querendo se aproveitar da causa LGBT.

Para dar uma resposta a estes críticos, ele postou um vídeo em seu perfil do Instagram comprovando que agiu com um interesse muito maior para ele.

“Tô postando esse vídeo para falar de um assunto muito importante para todos e muito importante para minha família. Postei uma foto com essa meia. Na verdade foi com uma preta, mas também tenho a branca, que tem o arco íris que é um dos símbolos da causa LGBTQI+. Teve uns comentários dizendo que eu estava forçando para ganhar seguidores ou para abraçar uma causa por motivos errados. Que eu estava querendo forçar uma simpatia

Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas. Eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá em 'A Fazenda', né? Como eu senti falta delas. E por que eu senti falta delas? Porque eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas. A Chiara e a Francesca. Ficaram famosas, né? E ainda tem o Caíque, que tem 36 anos.

E a Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos.

Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores porque esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim, não preciso desses seguidores. Haters que se fala, né? Então, não preciso desses haters.

De maneira nenhuma eu quis forçar uma simpatia ou quis levantar uma bandeira pra ganhar seguidores, eu quis mostrar para a minha família que está tudo bem elas serem bissexuais. Não tem o menor problema. Espero que outros filhos e pais tenham esse mesmo entendimento, porque o que importa é o amor, que a gente sente um pelo outro, e é o caráter, o coração e as boas atitudes.

Sim eu vou usar com maior orgulho aquela meia preta e vou usar a branca também. Vou sempre defender essa causa porque ela está diretamente ligada a minha família”, revelou o ator.

Mateus mostra as meias na versão branca

A Fazenda: ‘Longe de mim magoar fãs da Jojo’, diz Mateus

---