Notícias às 11:52

Mateus Carrieri revela que não foi convidado para o casamento de Jojo Todynho

Fotomontagem Mateus Carrieri e Jojo Todynho
Reprodução/Instagram/@mateuscarrieriof/@jojotodynho

Recentemente, Jojo Todynho subiu ao altar com Lucas Souza. E uma coisa que chamou a atenção foi a ausência de Mateus Carrieri na cerimônia.

Os dois participaram da mesma edição de “A Fazenda”, da Record TV, e eram bastante próximos. Em uma entrevista para o “TV Fama”, da RedeTV!, Mateus explicou a situação.

“Primeiro, me cobraram “Ah, a Jojo não foi no seu casamento”. O meu casamento foi só para família. E no casamento da Jojo ela também não me convidou porque a gente perdeu um pouco o contato. A vida da gente toma caminhos diferentes”, disse ele.

Em seguida, Mateus fez questão de ressaltar que está tudo bem entre eles. “Não briguei com a Jojo, não fiquei chateado porque ela não me chamou. Eu amo a Jojo de paixão e torço muito para que ela seja muito feliz”.

Veja+: Jojo Todynho perde voo e passa perrengue a caminho da lua de mel

JOJO TODYNHO DIZ QUE MARIDO SE AFASTOU DOS AMIGOS

Na terça-feira, dia 1º de fevereiro, Jojo Todynho usou sua rede social para falar de seu casamento com Lucas Souza. O casório aconteceu no último sábado, dia 29 de janeiro, em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora fez algumas revelações sobre o evento e falou de alguns momentos difíceis que passou.

Na legenda da publicação, Jojo começou falando que o casamento foi organizado em 20 dias, que nem sempre foram positivos. “Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, contou

Em seguida, a cantora exaltou o marido, e citou que ele se afastou dos amigos que não concordavam com o relacionamento. “[Lucas] é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, disse.

Veja+: Saiba o motivo da ‘cara amarrada’ de Jojo Todynho rumo ao altar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas