Mateus Solano revela o que faria se tivesse a grana de Eric

Por - 04/07/17

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Na pele do ganancioso Eric, em Pega Pega, novela das 19h, da Globo, Mateus Solano propõe uma discussão a respeito do vício em trabalho, enfrentado por muitos. Toda essa “dependência” começou após a morte da esposa do empresário, Mirella (Marina Rigueira), em um acidente de carro.

“Eric é uma cara que substituiu o emocional pelo trabalho. O dinheiro foi seu companheiro de vida, o distraiu das verdadeiras questões emocionais que ele tem”, afirmou à revista Minha Novela.

Mas bastou encontrar Luíza (Camila Queiroz), que a vida do melancólico se transformou por completo. A jovem reavivou a chama do amor e fez com que a ganância não fosse mais a principal fraqueza do novo dono do Carioca Palace.

“O dinheiro em si não traz felicidade, mas ele compra muitas coisas que levam a gente a lugares e estados. Normalmente, o dinheiro traz uma felicidade rasa”, confessou.

O intérprete contou o que faria se tivesse o dinheiro de Eric: “Um teatro para comunidades carentes terem aulas. Um grande centro cultural para lembrar que, se a gente não tiver cultura, não é ser humano”.

Na trama, o ator vive o pai de Bebeth (Valentina HErzsage), uma menina que sofre de problemas emocionais e mentais após presenciar, e até causar, como vem sendo mostrado na trama – a morte da mãe. Pai e Filha vivem em pé de guerra, mas na vida real, Mateus é bem diferente com os herdeiros.

“Estou feliz em fazer complementos na educação que recebi dos meus pais para os meus filhos. Me sinto realizado como pai”, confessou o pai de Flora e Benjamin.

---

Tags: