Matheus Nachtergaele lamenta morte do ator Christopher Plummer

Por - 06/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem

A sétima arte está em luto com a partida de um dos monstros consagrados da dramaturgia mundial, Christopher Plummer. O veterano aclamado por sua atuação no filme A Noviça Rebelde, morreu em sua casa, conforme nossa reportagem já havia noticiado.  

A informação entristeceu fãs do talentoso artista, sendo um deles, o ator brasileiro Matheus Nachtergaele.

O intérprete de Cabral da série Todas as Mulheres do Mundo, atualmente exibida na tela da Globo, se manifestou na página do blogueiro Hugo Gloss no Instagram, conforme notou OFuxico.

“Ah… que ator!! Eu sou fã desde menino”, destacou ele.

Felizmente seu legado ficará eternamente no coração de seu público!

Matheus Nachtergaele lamentou a morte do ator Christopher Plummer

Adeus

Uma triste perda para Hollywood na sexta-feira (05): morreu, aos 91 anos de idade, o ator Christopher Plummer.

De acordo com o site Deadline, o astro canadense, conhecido por atuar no longa A Noviça Rebelde, morreu em casa, em Connectucut, nos EUA.

O comunicado de morte do artista foi enviado por seu grande amigo, Lou Pitt, que lamentou profundamente o falecimento de Plummer.

“Chris era um homem extraordinário que amava profundamente e respeitava sua profissão. Ele era um tesouro nacional que apreciava profundamente suas raízes canadenses”, revelou ele.

“Por meio de sua arte e humanidade, ele tocou todos os nossos corações e sua vida lendária durará por todas as gerações vindouras. Ele estará para sempre conosco”, concluiu Lou Pitt.

Papéis marcantes

O ator ficou muito marcado por ter atuado em A Noviça rebelde no clássico longa de 1965.

Um outro papel marcante dele foi em Toda forma de amor, que lhe rendeu em 2021 o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, sendo o mais velho ator a receber a estatueta.

Ele também foi o artista mais velho a ser indicado ao Oscar em 2018, desta vez por seu papel em Todo o Dinheiro do Muno, aos 88 anos.

Seu papeis mais recentes foram na série Departure e nos filmes Verdade e Honra e Entre Facas e Segredos.

Morre aos 91 anos, Eleanor Parker de A Noviça Rebelde

---

Tags: