Notícias às 17:32

Matheus Vargas divulga primeira canção inédita da carreira

Reprodução/Instagram

Matheus Vargas está prestes de lançar seu primeiro clipe. A canção Só Nascendo de Novo marcará um momento incrível e único da carreira do filho do renomado sertanejo Leonardo. Essa será a primeira vez que o jovem apresenta uma música inédita de sua carreira.

A música trará a história de um casal que enfrenta o medo de amar, para protagonizar a garota que o cantor se apaixona nas gravações, foi escolhida a influenciadora digital Franciny Ehlke.

A parceria com o produtor musical Rafael Torres costuma ser sinônimo de sucesso, o compositor é autor de hits famosos como Eu era, de Marcos e Belutti, Bom Rapaz, da dupla Fernando e Sorocaba, Contrato, de Jorge e Mateus e o último lançamento do Luan Santana, a música MC Lençol e DJ Travesseiro.

"Me arrepiei quando o compositor Rafael Torres me mostrou pela primeira vez, só em voz e violão", contou o garoto.

Hoje, aos vinte anos, ele segue uma linha tradicional ao que se refere ao sertanejo. A canção tem muita essência e uma letra que nos remete ao estilo de Matheus, o sertanejo romântico.

"Além da mensagem de amor o refrão também fala de vida, sobre não desperdiçar o que temos agora, porque só se vive uma vez. Eu acredito nessa ideia e quero transmiti-la ao público", ressalta o cantor.

Esse promete ser apenas o começo do deslanche da carreira de Matheus Vargas. Desejamos toda sorte do mundo para você nesse novo cíclo!

Notícias Relacionadas