Notícias às 16:46

Matriarca da família Kardashian faz revelação bombástica

Reprodução/Instagram

Kris Jenner participou de uma entrevista para o canal Fox e fez algumas revelações para lá de bombásticas. A matriarca da família Kardashian revelou que já passou por sérias dificuldades econômicas, principalmente após a separação do marido Robert Kardashian, que acabou tomando uma atitude um tanto quanto prejudicial tanto para ela, quanto para os filhos que foram frutos da relação dos dois.

Robert decidiu cortar o acesso aos cartões de crédito de Kris logo após o divórcio, daí em diante ela e Kourtney, Kim, Khloé e Rob passaram por momentos bem importunos ao que se refere a condições financeiras. O que mais chocou a todos foi uma declaração que a mãe fez durante o programa onde disse ter passado uma grande vergonha durante uma compra em um mercado.

"Eu não tinha nada. Fui ao mercado um dia e o meu cartão de crédito não funcionava…nem tinha dinheiro para comprar um tomate!" revelou ela.

No decorrer do bate papo, a mãe de Kim Kardashian ainda entrou em outro assunto polêmico que foi o motivo do divórcio. A traição que partiu dela ao marido Robert é algo que ela se culpa até os dias de hoje. A celebridade acredita que o momento foi um dos maiores erros de sua vida. Ela acredita que o acontecimento influenciou totalmente no crescimento dos filhos e relações familiares.

O advogado que faleceu em 2003, aos 59 anos, ficou casado com Jenner durante 13 anos.

Notícias Relacionadas