Matrioskas: Mães dos craques aproveitam a noite russa

Por - 26/05/18

Divulgação/TV Globo

Neste sábado (26), vai ao ar o quarto episódio da série Matrioskas, na TV Globo. O tema do capítulo, inicialmente, seguirá na linha culinária. Ao invés de procurar o gostinho brasileiro, como fizeram no último sábado (19), elas irão se aventurar ao experimentarem pratos típicos da sede da Copa do Mundo.

Após desfrutar um jantar tipicamente russo, é hora de conhecer um pouco mais do país que terá gente de todo canto do mundo daqui alguns dias. Depois da refeição, vem a bebida, e ao falar bebida, na Rússia, já sabemos o que vem por ai.

 A vodca tem o país do Leste Europeu como origem, sendo assim, as mamães irão saber um pouco mais sobre o drinque. Durante a visita ao Museu da Vodca, elas irão se deparar com mais de duas mil garrafas e  um acervo impressionante que existe no local.

Logo após conhecer e degustar as mais famosas vodcas do mundo, elas ainda terminarão a noite em um lugar que é febre em Moscou. Em meio a uma animada conversa sobre os filhos com a música, elas irão se arriscar em grandes hits brasileiros em um Karaokê.  No repertório rolou de tudo, de pagode a Roberto Carlos.

Por causa da final da Liga dos Campeões, o programa será exibido logo após o Jornal Hoje.

---

Tags: ,