Matt Damon revela que filha testou positivo ao coronavírus

Por - 13/05/20

Reprodução/YouTube

O ator Matt Damon revelou que sua filha mais velha, Alexia, de 21 anos, testou positivo para o novo coronavírus durante participação remota no programa de rádio irlandês Fully Charged, Segundo informações do jornal britânico DailyMail,acontaminação da joem aconteceu na funiversidade.

Matt Damon aparece caracterizado para novo filme

Damon, que está com a esposa, Luciana, e as filhas Isabella, de 13 anos, Gia, de 11, e Stella, de nove anos em uma mansão de luxo na cidade de Dalkey, próxima a Dublin, capital da Irlanda, revelou o ocorrido e afirmou que a herdeira já está bem.

“A nossa filha mais velha está na faculdade, em Nova York. Ela teve a Covid-19 bem no início, junto com os colegas de quarto dela e todos se recuperaram bem. Está todo mundo ok agora", disse. "Para a mãe da Luciana e para a minha mãe é mais assustador. É assustador para a geração delas”, ressaltou o galã, que está isolado com a família no país europeu porque filmava um novo longa no local e eles acabaram presos ali assim que se deu início à pandemia e a quarentena.

Matt Damon faz tatuagem em homenagem às quatro filhas

Apesar de Alexia ser fruto do primeiro casamento de Luciana, o hollywoodiano a criou como se fosse sua filha biológica.

“Acho que todos temos que passar essa mensagem agora, todos precisam ficar isolados, distantes socialmente, lavando as mãos, fazer de tudo para combater essa coisa assustadora, ainda mais para os nossos pais”, comentou o ator.

Mesmo que o distanciamento social tenha acontecido de forma acidental na Irlanda, Matt Damon confirmou estar feliz na região por estar ao lado da família.

Ben Affleck e Matt Damon preparam sua volta ao cinema

“É incrível. Esse é um dos lugares mais bonitos em que já estive. Parece cenário de um conto de fadas. O Bono mora ali e a Enya mora aqui perto”, disse, se referindo aos cantores Bono Vox e Enya.

Aliás, o longa no qual Damon estava trabalhando é The Last Duel, com direção de Ridley Scott. As filmagens foram pausadas e o lançamento ficou previsto para janeiro de 2021. O roteiro foi escrito por Matt e seu amigo Ben Affleck, o tendo a história ambientada na corte do Rei Charles VI.

Matt Damon ainda espera ser pai de um menino

 

 

 

 

 

 

---

Tags: