Matt Damon zoa Ben Affleck por perder papel de Batman

Por - 18/10/20

Reprodução/Instagram

Matt Damon e Ben Affleck participaram de maneira virtual da arrecadação de fundos para a Eastern Congo Initiative e Water.org, e durante a apresentação do evento, Matt brincou com Ben sobre ele ter 'perdido' seu papel como Batman para Robert Pattinson, no novo filme The Batman.

Ben Affleck se mudará para mansão de R$ 110 milhões

Enquanto falava sobre como eles poderiam anunciar a arrecadação de fundos, Affleck disse: "Diga algo que eles estejam interessados, como, 'Ei, venha me ver Jason Bourne… Batman e… '", comentou o ator, mas foi interrompido por Damon, dizendo: "Robert Pattinson está vindo?", brincou.

Affleck respondeu: "Não. Jeremy Renner estará lá, no entanto", alfinetou o amigo sobre Renner ter interpretado Bourne em The Bourne Legacy de 2012.

Damon então fez outra piada, brincando: "Jeremy Renner não interpretou Jason Bourne. Ele expandiu o universo Bourne. Já Pattinson pegou seu trabalho.", disse.

O momento descontraído serviu para convidar as pessoas a colaborar com essas duas instituições.

A Iniciativa do Leste do Congo é uma organização americana sem fins lucrativos iniciada por Ben Affleck e Whitney Williams em 2010 para ajudar e trabalhar com pessoas do Congo.

A Water.org ajuda as famílias ao redor do mundo a ter acesso a água limpa e segura.

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!

Batman


O filme com Robert Pattinson retomou as filmagens algumas semanas atrás após uma paralisação da produção depois que Pattinson foi confirmado como positivo para COVID-19.

O ator também foi visto esta semana em Liverpool no edifício St George’s Hall filmando o que parece ser uma cena de funeral do filme.

A data de lançamento de The Batman foi adiada várias vezes.

Previsto para ser lançado em junho de 2021, o filme foi adiado pela primeira vez para outubro de 2021.

The Batman: O que já sabemos sobre o novo longa do herói

De volta ao set de filmagens


Após meses de bloqueio por conta do coronavírus, Matt Damon voltou ao set de filmagens do novo longa, The Last Duel, junto a Jodie Comer. Os atores foram fotografados na Irlanda para as tomadas da produção.

As estrelas do filme foram vistas no dia 28 de setembro no Cahir Castle em Cashel, no condado de Tipperary, voltando a gravar o filme produzido por Ridley Scott.

A produção iniciou no começo deste ano, mas foram interrompidas por causa da pandemia da COVID-19.

Matt e Jodie foram vistos usando visores protetores enquanto esperavam suas cenas. Os demais atores foram vistos usando máscaras, para manter o set o mais seguro possível.

Quando o mundo se fechou durante a pandemia, Matt ficou preso na Irlanda e fez quarentena com a sua família lá por um tempo, até poder retornar em segurança para Los Angeles.

---