Matthew Broderick tem familiar diagnosticado com coronavírus

Por - 13/03/20

Reprodução/Instagram

Janet Broderick, irmã do ator Matthew Broderick, está internada em Los Angeles, após ter sido testada positiva para o coronavírus em Los Angeles. Janet, que é pastora da Igreja Episcopal All Saints em Beverly Hills, foi hospitalizada após participar de uma conferência em Kentucky.

"Como você deve saber, nossa reitora, Janet Broderick, adoeceu logo após retornar da conferência anual do Consórcio de Paróquias Episcopais (CEEP) em Louisville, Kentucky, com a participação de mais de 500 episcopais de todo o país".

Após uma avaliação inicial, a reverenda Broderick foi colocada sob isolamento. Os resultados de seus testes para o Covid-19 foram confirmados na quarta-feira, 11 de março: "Foi determinado que Janet deu positivo para o vírus", continua a declaração da igreja.

Todos as igrejas foram fechadas e todos os serviços foram suspensos até novo aviso.

Os relatórios sugerem que Broderick está estável. Ela está sendo tratada por sintomas graves de pneumonia.
 

Vírus atrapalha grandes estreias

O lançamento do sucesso infantil Pedro Coelho 2 (Peter Rabbit 2: The Runaway), foi adiado até agosto deste ano, devido ao coronavírus. Com a crise causada pela doença que está se intensificando na Europa e Itália, principalmente, dizem que os chefes da Sony decidiram adiar o lançamento do longa, sequência do grande sucesso de Peter Rabbit de 2018, por mais quatro meses.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, o filme não vai mais estrear dia 27 de março nos Estados Unidos como o planejado, ao invés disso receberá uma estreia internacional no dia 7 de agosto.

Também foi adiado o último filme de James Bond: No Time To Die, também distribuído pela Sony, para o mês de novembro.

De acordo com o Hollywood Reporter, os chefes da Sony tomaram essa decisão porque o primeiro filme de Peter Rabbit arrecadou US$ 236 milhões, e US$ 351 milhões fora da América do Norte, e que, segundo as informações, o lançamento da sequência nos Estados Unidos foi alterado para evitar a pirataria.

No Brasil o filme animado estrearia dia 30 de abril.

---

Tags: ,