Notícias às 04:00

Matthew McConaughey quer mais oito filhos

Reprodução/Instagram

Matthew McConaughey confessou seu desejo de ter mais filhos. O ator de 50 anos é casado com a brasileira Camila Alves e juntos tem três filhos, mas o ganhador do Oscar já avisou que quer 'mais oito filhos'.

Pai de Levi, de 11 anos, Vida, de 10, e Livingston, de sete, Matthew disse que estaria disposto a ter mais oito filhos, embora reconheça que sua esposa não esteja tão de acordo com isso.

"Eu quero ter uns oito filhos mais, mas minha esposa não pensa assim. Eu entendo isso. É mais fácil para nós (homens)", justifica.

O ator também comentou que para ele seus filhos são seu maior 'legado', e admite que quer que seus filhos sejam 'conscientes e confiantes' na vida.

Ele acrescentou: "Eu tenho uma grande parte na criação dos meus filhos até que eles façam 18 anos e saiam de casa. É, vamos ver se continuará assim nos próximos anos. A coisa mais honrável é ter três filhos independentes, conscientes e confiantes", acredita.

 

Ativismo

No ano passado ajudou a preparar 1.600 refeições para bombeiros e abrigos que lutaram contra os incêndios em Los Angeles. De acordo com o portal Metro.co.uk, McConaughhey trabalhou com a equipe da Operation BBQ Relief, para fornecer comida a 1600 pessoas na Califórnia.

O ator de 49 anos, que também é diretor criativo do Bourbon Wild Turkey, compartilhou nas redes sociais da sua marca uma mensagem para incentivar as pessoas a se envolverem na causa.

"Turkey Wild Turkey With Thanks. Estamos em Los Angeles com @opbbqrelief, cozinhando e entregando refeições quentes para os corajosos socorristas que trabalham para conter os incêndios na Califórnia. Temos orgulho de fazer parceria com a Operação BBQ Relief, junte-se a nós no apoio ao trabalho deles. Envie a mensagem de texto DONATEOBR para 41444 para doar ou ver o link em nossa bio".

Além de ator e voluntário, Matthew McConaughey é professor na Universidade do Texas. Matthew já era professor visitante por lá desde 2015, mas agora ele vai se tornar membro em tempo integral do corpo docente do Departamento de Radio -Television-Film no Moody College of Communication.